sábado, 31 de agosto de 2013

444 Eu os convoco a seguir seus ideais contra todas as probabilidades! - Saint Germain, 26 de junho de 2013.


EU SOU Saint Germain!     

Damas e cavalheiros, eu vim a vocês de novo para apresentar meus respeitos àqueles de vocês que trabalham incansavelmente sobre a auto-perfeição e fazem todo o possível para permitir às energias da Nova Era penetrar em seu mundo.       

Eu vim hoje para capacitá-los a lembrar a época em que muitos de vocês estavam encarnados.
E vim hoje como seu Cavaleiro Comandante!          

Devo lembrá-los do fato que houve um tempo em que as ordens de cavalaria existiram. E devo lembrar-lhes que nessa época, assim como no presente, havia os verdadeiros cavaleiros do Espírito, prontos a sacrificar suas vidas em nome dos ideais. E havia aqueles que também vestiam armaduras e participavam em competições. Porém, seus corações eram frios e não conduziam a Verdade Divina e os verdadeiros ideais ao mundo.  
Em seu tempo existem também os verdadeiros cavaleiros do Espírito, que estão prontos a defender suas convicções em qualquer situação de vida.  E existem aqueles que, sob o disfarce do Ensinamento, agem para satisfazer seus próprios fins egoístas e tentam reunir o rebanho e guiá-lo de acordo com seus próprios interesses.

Não é uma situação muito espalhada em sua sociedade?          

Muitas, muitas pessoas reúnem grupos e tentam conduzi-las. Cegos guiam os cegos.

Hoje eu vim para lhes dar um impulso de fé e a verdadeira direção que são chamados a seguir.       

Assim, tomem o Código da Cavalaria como exemplo. Existem os verdadeiros ideais pelos quais vocês devem lutar, e que não podem trair. E existem as contrafações..E quando vocês Me dizem que não podem fazer uma distinção, que não são capazes de distinguir se o líder que seguem é um falso ou verdadeiro pastor, estão sendo astuciosos.
Vocês sempre sabem a verdade! Seus corações são o mais perfeito mecanismo para fazer distinções em seu mundo. E quando não ouvem seu coração, começam a ouvir sua mente carnal que sempre lhes dirá por que é mais conveniente e seguro para vocês seguir alguém.     

Agora vocês devem ter um conceito mais definido de onde os verdadeiros valores estão e onde existem suas contrafações.          

A Lua também brilha. Porém, ela brilha com a luz refletida pelo Sol.
Por conseguinte, existem aqueles que conduzem a verdadeira Luz Divina a seu mundo, e existem aqueles que brilham com a luz refletida. É tão óbvio quando o que vocês vêem observando a Lua e o Sol.    

Vocês estão adentrando a Nova Era. E a qualidade primária que devem dominar na Nova Era é a qualidade de fazer distinções.
Vocês não precisam freqüentar palestras ou seminários para dominar esta qualidade. Esta qualidade está inerente em todos vocês desde seu nascimento mesmo. E todos vocês em sua infância possuíam esta qualidade de distinguir. Mas depois, quando entraram no ambiente dos falsos valores que tomaram posse de seu mundo, vocês caíram sob a influência do ambiente circundante e começaram a confiar em sua mente carnal, mas não em seu coração.      

Por conseguinte, sua tarefa é simplesmente devolver os verdadeiros valores  a sua vida. O chamado do dever, dignidade, devoção, fé e amor pertencem a estes valores. Posso enumerar uma porção destas qualidades para vocês, mas vocês mesmos estão conscientes deles. E então, quando se escondem por trás dos falsos ideais e tentam seguir os falsos líderes, vocês sempre sabem em sua alma que estão num falso caminho, pois neste caso são guiados por auto-interesse. Vocês tentam obter algo para si. Não importa o que seja – um bom relacionamento, vida confortável e satisfatória, poder do dinheiro, satisfação de suas cobiças ou anseios. Em qualquer caso, é sempre algo que se opõe aos valores Divinos e o verdadeiro Espírito da cavalaria. 

Estou consciente de que viver em seu mundo torna quase impossível seguir os verdadeiros valores Divinos, porquê seu mundo consiste de até 90 por cento de falsos valores.        

Mas exatamente agora eu vim para liderar aqueles de vocês que estão prontos para se unir sob a bandeira dos Mestres Ascensos! Precisamente agora eu os convoco a se unir sob Nossas bandeiras como seu Cavaleiro Comandante!          

É muito fácil conquistar uma vitória quando o inimigo é fraco e reduzido em número.


Honra e louvor àqueles que, estando em minoria, conquistam vitórias! E agora eu apelo exatamente a vocês que estão prontos a sacrificar os benefícios momentâneos e a aspirar aos valores eternos e imperecíveis. Que estão prontos a deixar o mundo das trivialidades ilusórias com as luzes esplendentes dos anúncios e bugigangas brilhantes que os seduzem, e a sair para o campo de batalha para defender os verdadeiros valores que incluem sua devoção à Fraternidade e aos Mestres e sua diamantina fé e amor!           

Estou pronto a liderar aqueles de vocês, damas e cavalheiros, que são destemidos para pisar à frente em defesa de seus ideais ante as forças dominantemente superiores do adversário!
        

Daí, por favor, memorizem seu Código de Honra que em suas primeiras linhas diz que nada existe em seu mundo ilusório que teria uma prioridade superior e ficaria antes de Deus e da obediência à Lei Divina.          

Sobre a base desta declaração, todo o resto ficará claro para vocês e adquirirá um sentido diferente.          

E sua vida mesma é um valor inferior a Deus e obediência à Lei Divina, porquê sacrificando sua vida em nome de Deus, vocês adquirem Vida Eterna. Mas seguindo os interesses momentâneos e paixões do mundo ilusório, vocês perdem sua alma para sempre.      

Meu desejo para vocês é que vocês tomem o caminho de defender a Verdade Divina. Exatamente agora é o tempo para vocês manifestarem sua determinação e suas convicções em face das forças ilusórias que desavergonhadamente riem em sua face. Elas não crêem que ainda existam pessoas para quem a tarefa prioritária da vida é seguir os ideais.
         

Eu os convoco a seguir seus ideais contra todas as probabilidades! Isto é chamado o verdadeiro Espírito da cavalaria! Isto é chamado imortalidade!    

Eu os convoco para adentrar a Vida eterna! Eu os convoco a me seguir – seu Cavaleiro Comandante!        

Em dignidade adentraremos a Nova Era – a Era de Aquário!


EU SOU Saint Germain!


© Mensageira:Tatyana Mickushina

Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: