quinta-feira, 16 de maio de 2013

434 Explicação da situação no planeta - Senhor Surya, 25 de dezembro de 2012.




EU SOU Surya de novo vindo a vocês nesta tarde.
Vim de longe, dos confins do universo. E levou algum tempo ajustar e sintonizar a vibração do planeta Terra.
Desde minha última mensagem ao mundo muito mudou, e fiquei agradado de notar o fato que houve mudanças inevitáveis para melhor. Para muitos de vocês, minhas palavras parecem no mínimo estranhas, porquê vocês não sentem o que ao seu redor se sente melhor. Ao contrário, parece que o crepúsculo continua a se espessar e a situação está ficando pior.
Vocês pensariam que não há saída e se perguntam por que os Mestres Ascensos se rejubilam.
Devo dizer-lhes que a sua e a nossa compreensão da situação são diferentes. Vocês percebem o mundo através de sua experiência e sua percepção da realidade. E pensam que a situação está ficando pior e forçada.  
De nosso ponto de vista, ao contrário, ela se torna melhor.
A inteira questão – a diferença de vibração. Então, quando as vibrações no plano físico se erguem, vocês podem tomar isto como uma piora, vocês podem sentir uma variedade de achaques físicos e penoso estado de sua consciência que lhes despertam pensamentos e sentimentos negativos.
Amados, é isto – naturalmente. Quando seja que a humanidade passasse para outro nível de consciência, a princípio parecia que tudo estava ficando pior. Porquê suas vibrações não correspondem a um novo nível que agora vem ao planeta.  
Eis porquê vocês sentem que as coisas estão ficando piores. Ao mesmo tempo, de nosso ponto de vista, finalmente conseguimos mudanças irreversíveis e sustentável taxa de vibração de fundo do planeta Terra.
Agora uma questão de tempo – quão rápido a humanidade pode se livrar de longamente suportadas feridas e comportamento.
Aqueles indivíduos que estão internamente orientados para a realidade e com tremor esperam cada nova mensagem de nosso mundo, para eles um penoso senso do mundo será substituído por um sentido de leveza e elevação. Sua natureza sensitiva logo pega a vibração do espaço em volta e estas vibrações não se casam com suas próprias vibrações, que lhes fazem sentir diferentes tipos de achaques e angústia mental. É antes uma compaixão do mundo e tomada da carga do karma mundial do que seu próprio estado mental negativo.
Outros indivíduos que infelizmente perfazem uma grande parte da humanidade da Terra, ainda estão focados nos velhos valores e suas mentes não estão prontas para aceitar Deus. Eis porquê estas pessoas não se sentem bem. E tentam, usando técnicas provadas, reduzir sua vibração e chegar em seu próprio nível vibracional natural. Mas isto está ficando impossível, já que a vibração de fundo do planeta se elevou.
Vocês não podem evitar seguir junto com o navio sobre o qual estão. Vocês cavalgam para o futuro numa nave chamada Terra. E como se vocês não ficassem ultrajados com o novo curso, a que é enviado seu planeta, vocês têm que viver com isso. Porquê este novo curso mapeia para a humanidade da Terra a vontade do Criador deste universo.
Se não desejam seguir este curso, então são deixados com uma opção – saltar de bordo e abandonar a história da humanidade, para encher o lixo das civilizações fracassadas do passado.
Claro, todos receberão algum tempo para capacidades espaciais. Muito cuidadosamente seres cósmicos trabalharão com seu coração e tentarão lhes dar todas as necessárias instruções e treinamento.
Entretanto, se alguns de vocês ainda preferem seguir seu curso, depois de certo tempo, nós os deixaremos sós e deixaremos a lei do Karma terminar o trabalho de restaurar a lei cósmica.
O Espaço é misericórdia infinita, mas não ilimitada. Podemos fazer por suas almas mesmo o impossível mas só se vocês seguirem as leis deste universo.
Se vocês perseverarem em seguir seu curso, então têm que desistir da esperança de nossa ajuda e apôio.
Nenhum erg de energia cósmica dispenderemos mais em manter aquele que voluntariamente se submeteu às forças da morte e do inferno.
Por conseguinte, é feio e desconfortável que o planeta parece agora. Porquê num tempo de transição, quando a luz ainda mais se entremistura com a escuridão, é muito difícil viver. E assim nós vimos e lhes damos explicações sobre a situação no planeta. Se vocês sabem o que está acontecendo, podem agir com maior certeza e compreensão.
Estamos armando-os com conhecimento dos processos em continuação. E este conhecimento e nossa mão auxiliadora estendida através dos mundos serão essenciais em ajudar as almas das pessoas que estão em sintonia com a evolução.  
Se retirarem sua mão, não quiserem segurar a mão auxiliadora oferecida a vocês, tentaremos de novo e de novo vir e dar nossa doutrina, até a janela da oportunidade fechar.
Quando isto acontecer  eu não lhes direi. Mas vocês têm que estar constantemente conscientes que a oportunidade Divina pode terminar a qualquer momento, e usar todo momento de sua estada na Terra para benefício de sua alma.
Espero que minha minha mensagem hoje sirva para guiá-los na correta vida no mar furioso no planeta Terra.
E juntos seremos capazes de sobreviver a este tempo de transição e esperar por aqueles tempos felizes em que todas as tempestades amainam e o belo sol aparece por trás das nuvens.
Quero que mantenham constantemente dentro de si só uma atitude positiva. Não deixem que coisa alguma que aconteça em seu mundo os tire do equilíbrio e paz interior.
Deste modo vocês serão úteis não apenas para a alma, mas para muitas evoluções do planeta Terra.
 EU SOU Surya.
Mensageira: Tatyana N. Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: