quinta-feira, 16 de maio de 2013

435 Vocês têm escondido dentro enorme potencial de auto-sintonizar Mundos Superiores - Buda Vairocana, 26 de dezembro de 2012.



EU SOU Vairocana.
EU SOU [está] disposto a dar hoje a sua mensagem para aqueles que estão dispostos a me ouvir e aceitar o meu ensino.
Não tenham pressa para começar a minha mensagem. Primeiro,  foquem em seu coração,  em seus sentimentos. E se o mundo é vaidade, pensamentos vãos, qualquer manifestação de mundo desequilibrado de sua propriedade, ponham-se a  ler minha mensagem. Ela vai lhes fazer bem.
Nossa vibração deve ser equalizado, para entrar em alinhamento. Só então vocês  serão capazes  de aceitar minha mensagem, e o néctar do meu discurso vai penetrar nos recantos mais secretos da sua alma e lhes trazer uma felicidade incomparável.
Nossas mensagens penetram em seu ser e têm um efeito sutil em seu sistema de energia. Pode parecer que nada está acontecendo, e pode, ao contrário, sentir-se  a energia que penetra o seu ser. E, de fato, em ambos os casos os benefícios que  buscará o seu coração serão enormes. Como a interação entre os nossos mundos está dentro do seu ser que você em sintonia com os mundos superiores e estão dispostos a aceitar mundos superiores de energias.
Agora, quando eu tiver a sua mente preparada, eu estou pronto para começar.
Você sabe que não é apenas um ser físico, constituído por músculos e ossos. Você é uma energia bem organizado estar. E enquanto você não prestar atenção à sua natureza sutil, não pode se manifestar. Mas na vida de cada ser vivo, chega um momento em que está pronto para aceitar os mundos sutis. Esta é semelhante à forma como seus floreios do sistema de energia. Todos os seus chakras flores abertas e bonito se assemelham, pintou os tons mais delicados, com uma pétalas muito finas e definitivamente orientada. Seus chacras são muito afinado motor, capaz de interagir com os mundos superiores. Estas são as antenas e radares, que permitem penetrar sua consciência para os mundos superiores.
E então, quando o seu sistema de energia está configurado, você tem uma comunicação direta com os mundos e sistemas de mundos  mais sutis.
Infelizmente, quando eu vejo a humanidade com o seu plano de vida, eu muito raramente vejo as flores floresceram seus chakras que dizem sobre seu nível espiritual e a capacidade de perceber os mundos superiores. Tipicamente, os indivíduos humanos são abertas apenas de um, dois ou três chakras inferiores. Algumas pessoas oferecem-se à mercê de seus desejos e paixões, e as suas lâmpadas, chakras, e estão desativados buracos negros no espaço, onde a energia flui de desejos insaciáveis.
É terrível ver o  que algumas pessoas têm feito com eles. Em vez de mostrar-se como um ser divino, eles têm pias poder divino.

A questão toda a sua evolução futura é como você vai ser capaz de abrir seus centros de energia, os chakras. E não apenas os chacras inferiores, mas o sistema de energia de toda a sua existência. Quanto mais equilibrados os seus chakras, mais vocês se aproximam do ideal do povo de Deus.
Muitos de vocês estão envolvidos em várias práticas espirituais. No entanto, às vezes as aulas serão inúteis, às vezes - inúteis e, por vezes, causarão  danos ao seu coração e seu desenvolvimento.
Como determinar se vocês precisam de esta prática ou não? Como encontrar exatamente o que  precisam para a sua alma no momento?
Claro que, se eu estivesse dando uma palestra aos alunos do Oriente, eu aconselharia entrar em contato com o professor, um devoto de qualquer tradição antiga. Durante os milênios de experiência de muitas tradições espirituais afirmou seu direito de ensinar e dar frutos em forma de alunos realização espiritual, seguindo esta tradição.
O que a humanidade ocidental, que perdeu a verdadeira tradição, e os charlatães que vêm para ensinar, não muito próprias tradições espirituais-se e confundir aqueles que estão tentando segui-los?
No entanto, há um grão de seu mundo de conhecimento antigo, há tradições e práticas que ainda não tenham perdido os conhecimentos dos Mestres elevados de eras passadas.
Foi então que, muitos milhares de anos atrás, os sábios eram capazes de perceber as técnicas reais e conhecimentos sobre o sistema de energia da pessoa. Estes eram os restos mortais dos antigos sábios e iogues que preservaram o conhecimento. Objeto e finalidade das muitas encarnações de Mestres espirituais têm dado à humanidade a compreensão da estrutura de energia sutil do homem. Porque foi assumido que, durante a humanidade Kali Yuga vai perder o conhecimento básico da antiguidade. Simplesmente aconteceu. O mais básico do conhecimento humano está perdido. Foi apenas uma centelha do conhecimento antigo, aqui e ali sair do mundo, como os resultados dos alunos das escolas antigas.
Seu nível de consciência não lhe permite sequer tocar as antigas verdades. No entanto, em vários graus, nós damos-lhe as chaves necessárias para a nossa mensagem, que uma análise mais aprofundada é capaz de abrir sua mente e suas habilidades latentes e apontá-lo na direção certa de sua busca espiritual.
Começamos pequeno. Com a amostra correta, você deve sempre se cercar. Cada objeto ou a imagem que fica em seu ponto de vista, tem um impacto sobre todo o seu sistema de energia. E se você ver constantemente anúncios da maneira errada, então faz a sua energia para se concentrar nos chakras inferiores e faz com que seja impossível de escalar o fogo sagrado nos chacras superiores do seu ser. Você voluntariamente bloquear o fluxo de energias mais elevadas da sua medula espinhal.
Música de má qualidade, dieta de carne, drogas, álcool, nicotina, pornografia - atrai para os níveis mais baixos de energia e não permitir que a sua mente para desenvolver.
Dar-se os padrões errados e manifestações, e seu Eu Superior será capaz de levá-lo no caminho certo. Você vai ganhar a capacidade de fazer a distinção e não se assemelham os gatinhos cegos que picado de uma direção espiritual para outro.
O caminho inteiro está dentro de vocês. E seu sistema de energia, quando se torna livre dos padrões de consciência de massa será capaz de configurá-lo. Você tem escondido dentro o gigantesco potencial de auto-sintonizar Mundos Superiores.
E se vocês pode ser liberado dos laços da consciência de massa, padrões incorretos que os cercam, em poucos anos, vocês terão dons espirituais, incluindo o dom do discernimento.
Consciência de massa e as estruturas que por trás dele, é a personificação das forças do mal. E a humanidade no próximo estágio é projetado para se livrar de qualquer coisa que não subir a partir do chacra básico de sua energia Kundalini.
A Mãe do Mundo se escondeu sob a cobertura de ilusão agora, mas na próxima época irá revelar o mundo enfrentam a Mãe do Mundo. E então não há nada para parar o avanço da humanidade para o período da Idade de Ouro.
Hoje nossa conversa contém muitas chaves escondidas. Toquei seu sono mente mão carinho paterno. E eu fui esperando pacientemente para os melhores representantes da humanidade irá despertar de um sono doce e atingir o dom do conhecimento divino.
EU SOU Vairocana.

Mensageira:  Tatyana  N. Mickushina

Português do Brasil: Transcriptor 

Nenhum comentário: