sábado, 30 de março de 2013

417 Sejam corajosos para entrar na Nova Era, a Era de Aquário! - Saint Germain, 30 de dezembro de 2011.



EU SOU Saint Germain que veio a vocês, damas e cavalheiros!

Vim na véspera do Ano Novo para anunciar-lhes que no ano que vem pretendo exercer uma supervisão mais intensiva sobre a situação no planeta!   

Vim para lembrar-lhes que sou de fato eu o Hierarca da era entrante. Eis porquê sou de fato eu quem veio hoje para lhes dizer que as novas energias, as energias da Era Aquariana entrante, finalmente chegaram a seu pleno poder!        


Enfim, a humanidade mergulhou quase inteiramente nas novas energias!

Isto lhes parecerá desusado e novo. Vocês ficarão surpresos e confusos. 
Porquê tudo começará a mudar. Eu vim para anunciar que a necessidade vital do tempo presente é sua prontidão para as as mudanças que chegam.  

Aqueles que forem capazes de manter sua consciência nas vibrações de Alegria, Amor, harmonia e felicidade serão capazes de desfrutar plenamente as mudanças que chegam. Aqueles de vocês que estão no velho modo ligados na malevolência,dúvidas, medo, serão capazes de abandonar estas energias da era anterior.

Vim para anunciar o começo da Nova Era – a Era de Aquário! E, como Hierarca da era que chega, estou preparando uma surpresa para vocês! E esta surpresa concerne a cada um de vocês que entrarão em contato com esta minha Mensagem de Ano Novo! Chega para vocês o período em que seu mero desejo, expresso em voz alta ou em silêncio, o desejo de abandonar as velhas energias, é suficiente para fazer uma transição em sua consciência para outro nível de vibrações.

Esta oportunidade está aberta agora mesmo! Chegou agora mesmo o termo Divino em que vocês serão capazes de mudar sua consciência e suas aproximações à vida. Vocês só são requestados a expressar sua intenção em voz alta ou em silêncio. 

Todas as Hostes Ascensas estão prontas a lhes prestar assistência. E eu, sendo o Mestre responsável pelo advento da nova Era, o Mestre que segura a tocha do passado para aspirar ao futuro, cuidarei de suas almas. Agora mesmo, sem perder um momento, apelem a mim! Assistência será prestada para todo o que expressar claramente sua intenção de abandonar o passado e adquirir as novas energias, as energias da regeneração, as energias da aspiração e da alegria!       

Será característico da Nova Era que vocês, que desejarem terão uma oportunidade de erguer suas vibrações suavemente e quase instantaneamente ao nível necessário para a existência qualitativa no Novo Mundo. 
Vocês recebem a oportunidade de abandonar o passado! Agora mesmo!Agora que eu os brindei com a nova dispensação, estou pronto para lhes dizer mais umas poucas palavras alegres concernentes à nossa futura cooperação.

Não pensem que as Hostes Ascensas estão algures muito longe e não os ouvem. 
Eu ouço cada chamado seu apelando a mim. E então, quando vocês experienciarem qualquer estado de consciência negativo, inferior, eu lhes peço para lembrar de minha existência e apelar a mim com um ardente chamado-prece sobre liberá-los de sua negatividade. Deste modo nos capacitaremos a gradualmente superar os estados inferiores de sua consciência, um depois do outro..

Eu lhes revelarei um grande segredo. E todos vocês já conheceram este segredo por um longo tempo, sem minhas palavras. O ponto deste segredo é que vocês mesmos, cada um de vocês, tomam uma decisão por dentro, seja de sucumbir a um mau humor ou não, seja de começar a condenar esta ou aquela pessoa ou não, seja de sucumbir a ofensas ou não, seja de dar lugar à tristeza ou não.           

Vocês e ninguém mais tomam esta decisão. E quando tomam uma decisão de ceder às velhas energias, mergulham nelas inteiramente, de modo que nem eu serei capaz de ajudá-los. Eis porquê, tão logo qualquer energia negativa os aborda, vocês devem fazer-me um  chamado por ajuda imediatamente. Eu os ajudarei a erguer sua consciência! Vou-lhes enviar meu sorriso e dar minha mão auxiliadora! Na hora mais escura de sua vida. Deste modo nos capacitaremos a superar as velhas  energias. E desde que a natureza detesta o vazio, para suplantar qualquer estado negativo de consciência, invoquem imediatamente o estado contrario, positivo.

Medo é o maior mal de seu mundo. O Amor perfeito substitui qualquer medo. De fato, qualquer qualidade negativa pode ser dissolvida por este solvente universal. Praticamente todas as energias negativas que os rodeiam podem ser absorvidas e dissolvidas pela energia do Amor.
    
Alegria e Amor vêm a vocês quando sua Fé é constante. Quando vocês se apóiam em Deus e nas Hostes Ascensas em sua consciência.  

Eis porqu~e eu lhes lembro que precisam constantemente me apelar por ajuda. Porquê eu sou esse próprio ser que é responsável pela transição da consciência humana para o novo nível qualitativo       

Vocês e eu, junto somos capazes de realizar o milagre que inevitavelmente acontecerá! 
E agora eu lhes revelarei um segredo! Este novo segredo concerne à nova dispensação que o planeta Terra recebeu.
    
No encontro do Conselho Kármico, acabou de ser alcançada uma decisão de conceder energia extra para ficar à disposição do planeta Terra – uma nova concessão da Energia Divina. E tudo que vibra nas freqüências de Alegria, Amor e Liberdade Divina terão apôio sem precedentes pelos Céus no ano que vem e nos anos seguintes. Tudo que rejeita as novas energias gradualmente será privado de suas posições privilegiadas no mundo. As velhas instituições, as instituições da sociedade que são baseadas nas energias do passado e nas vibrações da era agonizante serão gradualmente substituídas pelas novas instituições.
Eu encorajo aqueles que não temem as mudanças, que estão prontos a se posicionar pelos princípios da Liberdade Divina, o espírito de equipe em suas vidas. Eu encorajo todo o que esteja pronto para cooperação baseado, não nos princípios de proveito próprio mas, nos princípios do Bem-Estar Comum e Bem Comum.

Novos princípios estão chegando em seu mundo. E, para sua precipitação, corações prontos são necessários, os corações das pessoas destemidamente devotadas à evolução. Eu espero que aparecerão umas poucas centenas de pessoas entre aqueles de vocês que lêem as linhas desta minha Mensagem, através de  quem poderei trabalhar pessoalmente e transmitir minhas energias a seu mundo.

Estou pronto para trabalhar e cooperar com as evoluções do planeta Terra!

Estão prontos? Espero que mesmo se hoje vocês não estiverem prontos e não possam se juntar às fileiras dos pioneiros, amanhã, porém, serão capazes de superar os restos das energias do passado e corajosamente anunciar sua prontidão aos Céus de se tornar o cooperador da Hierarquia das Forças da Luz, o cooperador das Hostes Ascensas, o cooperador dos Mestres de Sabedoria

Eu lhes digo adeus. Mas lhes peço não esquecer esta Mensagem minha e reler cada vez que as energias do passado tentarem penetrar em sua consciência.

Guardem-se contra todas as energias negativas do passado.

Sejam corajosos para entrar na Nova Era, a Era de Aquário!

EU SOU Saint Germain!

       © Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutoras: Olga Kudzoeva
e Svetlana Nekrasova
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: