sábado, 30 de março de 2013

421 Desejo-lhes que adquiram aquele grau de percepção consciente que os habilitará a aspirar ao longo do Caminho Superior - Sanat Kumara, 21 de Junho de 2012


.   
EU SOU Sanat Kumara vindo a vocês de novo.

Os mundos as estrelas, os Céus estão se rejubilando com a oportunidade sem precedentes que se abriu de novo devido à Graça de Deus.

Eu vim a vocês hoje, dia do solstício de verão, para intensificar minhas energias e para vocês sentirem nossa Unidade, a Unidade de toda partícula de vida com o Uno e inseparável nosso Pai Celestial.    .

A oportunidade cósmica sem precedentes se tornou manifesta depois que  uma decisão foi alcançada hoje na sessão do Conselho Kármico e sua afirmação foi concedida no Grande Sol Central, a estrela Sirius.

Eu vim, não para habilitá-los a ler outra Mensagem. Eu vim  para vocês ficarem cônscios de sua missão Divina. Mera leitura de nossas Mensagens é um modo muito pequeno de agir em seu estágio de desenvolvimento evolutivo. Vocês precisam fazer todos os seus esforços para sua consciência ser capaz de receber as Verdades Divinas. E uma destas Verdades é que seu planeta está mudando suas vibrações. E esta mudança provê um oportunidade para vocês seguirem o Caminho Divino de desenvolvimento.   

Vocês ficaram mais maduros. Prepararam-se para dar o próximo passo em seu desenvolvimento. Literalmente ontem o Conselho Kármico e o Supremo Conselho Cósmico hesitaram.: dar ou não uma nova oportunidade de continuar a presente dispensação ou não. E assim, hoje a decisão foi tomada! É necessário dizer que literalmente cada movimento de suas almas mas não somente seus feitos e ações durante os vários meses precedentes foram verificados nos pratos cósmicos.

Tivemos que afirmar o fato da grande resistência das forças opositoras. E devemos levar em conta os esforços feitos por poucas almas. Os pratos foram equalizados. E foi requerido um muito pequeno bocado para a oportunidade Divina persistir. Eu me ofereci para ajudar. E devido a meu momentum de realizações que eu penhorei no banco cósmico, eu e outros Mestres adquirimos uma oportunidade de vir de novo e dar Mensagens à humanidade da Terra.      

Esta oportunidade não é merecida pela humanidade. E agora lhes é dada em adiantamento. Por conseguinte, vocês devem constantemente manter em mente o fato que cada ação, cada pensamento e pensamento seu pode no futuro imediato determiar o fado posterior do mundo. 

Quando vocês fazem um empréstimo num banco, tomam um risco que podem não pagá-lo. Eu garanti por vocês que serão capazes de cumprir suas obrigações que tomaram sobre si antes da encarnação. Desejo-lhes que adquiram aquele grau de percepção consciente que os habilitará a aspirar ao longo do Caminho Superior.

Amados, só uns poucos indivíduos manifestando a nova consciência e o novo pensamento são suficientes. É muito difícil, porém indispensável ser feito. Pois tão logo umas poucas pessoas se tornem capazes de manifestar o novo tipo de relacionamento baseado na nova consciência e novo pensamento, milhões de outras pessoas serão capazes de usar este momentum de realizações. A inconsciência coletiva da humanidade é capaz de acumular as manifestaççoes negativas da consciência humana assim como as aspirações positivas de individuíos particulares. Por conseguinte, uma pessoa capaz de manifestar nestas condições difíceis o nível necessário de consciência sacrifica suas realizações no altar do Serviço para a humanidade. E a inteira humanidade adquire uma oportunidade para a evolução posterior.

Este é o princípio, e este é o Caminho. Cada um daqueles que adquiriram um certo nivel de consciência no passado estava fazendo o Caminho para a humanidade por centenas e centenas de anos à frente. Dois mil anos se passaram desde o tempo da encarnação de Jesus, mesmo mais tempo passou desde o momento da encarnação de Gáutama Buda, porém a humanidade ainda está usando o momento de realização deles.
Cada um de vocês é capaz de manifestar a nova consciência. Cada um de vocês é capaz de se elevar ao novo estágio evolutivo para dar o exemplo. É característico da nova era que todas as suas realizações se espalharão muito rapidamente por todo o globo. Cada passo seu na direção correta será encorajada sem precedents pelos Céus.

Porém, é também justo que aqueles indivíduos que escolheram se separar de Deus colham muito cedo os frutos de seu karma negativo. Tudo que não corresponde com o novo estágio do Caminho evolutivo estará se degradando e desvanecendo da face da Terra. Tudo que corresponde com o novo estágio florescerá devido à Mercê Divina.

Vocês vêem ambas as espécies de manifestações ao seu redor. E cada um de vocês tem uma oportunidade de escolher morte ou imortalidade, vida para si ou vida para o Bem Comum, decadência ou Vida eterna.
Jamais isto foi dito mais clara e precisamente. E este é o chamado do tempo.
Eu gostaria de afirmar as palavras proferidas com um exemplo. E este exemplo é dado pela vida mesma. Agora, quando o tempo de minha presença está correndo, devo dizer que a vida eternal e a imortalidade agora são tal próxima oportunidade paa vocês que é alcançável agora mesmo. Jamais houve tal oportunidade antes em tempos passados. Quanto pior a abominação da desolação for ao seu redor – maior valor têm suas realizações aos olhos de Deus.  .

Dêem uma olhada nos lotus brotando nos pântanos. A despeito dos processos de fermentação e da decadência que reinam em volta, Deus manifesta o milagre da flor da Vida.          

Cada um de vocês é um milagre nas mãos de Deus. Tudo é determinado só por sua consciência e sua aspiração rumo ao Céu para a Divindade.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

© Mensageira: Tatyana N. Mickushina
Tradutora: Olga Kudzoeva
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: