sábado, 30 de março de 2013

418 Tempo místico - EU SOU O QUE EU SOU, 31 de dezembro de 2011.



EU SOU O QUE EU SOU. E eu venho de dentro de vocês.
Agora, quando um ciclo anual chegou ao fim e outro ciclo começa, é tempo de pensar sobre o eterno.
Chega o momento místico da mudança do ano e da mudança das eras.
Não significa que a época está mudando bem neste momento. Significa que chegou o momento da eternidade em que a mudança das épocas acontece.
E neste momento vocês devem como nunca antes voltar seus olhos sobre o eterno, o duradouro, o místico e o misterioso.
Existem muito poucas pessoas que sentem os mundos Superiores. O senso da eternidade é um dom que não se pode obter em uma encarnação. E quanto mais pessoas que estejam em encarnação possuam este dom – de sentir os mundos Superiores, tanto mais harmoniosos são os eventos do mundo físico.
Porque é a referência interna, a conexão mística que se abre dentro do seu ser, que permite executar as mudanças Divinas em seu mundo.
Nem governos, nem países ou individuos separados executam as grandes transformações no mundo. Todas as grandes transformações no mundo ocorreram sempre pela penetração das energias superiores no mundo. E então, quando as energias dos mundos Superiores podem penetrar no mundo físico, tudo começa a mudar muito rapidamente, literalmente diante de seus olhos
E agora estamos na cúspide do tempo e da idade em que a integração dos mundos ocorrerá com mais e mais dos indivíduos humanos que estão encarnados..
A tarefa, o propósito e o significado da vida de muitas das correntes de vida é exatamente segurar e manter em sua consciência a conexão com os mundos Superiores, a ligação entre os mundos.
Então, quando um número suficiente de seres humanos é capaz de ascender aos mundos Superiores em sua consciência, todas as transformações, as transformações Divinas acontecem.
Por conseguinte, eu insisto que cada um de vocês escolha um tempo para ter sua própria experiência mística, realizar seu experimento místico.  
Vocês devem encontrar o tempo para pensar sobre o eterno e o passageiro. Sobre os valores intemporais e interesses imediatos. Sentir a diferença entre eles e descobrir em que direção vocês desejam se mover.
Você tem que escolher um tempo para refletir sobre o eterno e o temporal. Sobre os valores eternos e entusiasmo. Para sentir a diferença entre eles e qual a direção que você deseja mover.
No presente, cada pessoa capaz capaz de experiência mística, é considerada estranha e imprática para viver. No entanto, isso não vai durar para sempre. Mais e mais pessoas humanas que mantêm em sua consciência a lembrança dos mundos superiores, entrarão em encarnação. E muito em breve, essas pessoas vão ocupar a posição dominante no mundo. Porque chegou a hora. O tempo chegou e o espaço está mudando. Os mundos se aproximaram e estão prontos para a interpenetração.
Então, quando em suas últimas convulsões a ilusão tenta manter suas posições, não fará dano algum a vocês este meu lembrete adicional sobre sua origem Divina. Sobre a essência interior que está presente em vocês e  não lhes pemrite continuar seu doce sonho na ilusão..    
É hora de despertar para a realidade Superior. O tempo chegou.         

Vocês hesita me não desejam despertar de seus doces sonhos na ilusão. No entanto, a Realidade Divina supera quaisquer das melhores manifestações de seu mundo físico em seu poder e beleza..
Por conseguinte, aspirem a sua verdadeira natureza.Sua natureza Divina. Olhem para estes quietos sinais místicos dentro de si. E então, quando ficarem sintonizados com a realidade Superior, a transformação do mundo físico acontecerá por si.     
Existem muitas pessoas que vocês vêem ao seu redor e que estão sintonizadas com a realidade Superior?        

Eu acho que não existem. Existem poucas de tais pessoas em encarnação. E esta é a razão para qualquer injustiça que existe em seu mundo, para quaisquer manifestações desarmoniosas de fenômenos naturais e motins massivos na sociedade humana.
A reversão de polaridade de sua consciência, sua centragem nos valores eternos – este é o estágio da evolução humana no limiar do qual a humanidade está agora.
Vocês  precisam perceber esta simples verdade no limiar em que estão agora, simplesmente permitir a existência da realidade Superior em sua consciência

E este sera aquele passo necessário e suficiente que permitirá a transformação de tudo ao seu redor.
. As Hostes Ascensas estão prontas para para ajudá-los. Mas para esta ajuda ser prestada, vocês devem crer nessa realidade em que as Hostes Ascensas existem. A Fé na realidade Superior, a aspiração aos mundos Superiores – isto é o que pode tirar a humanidade do doce sonho na ilusão
É hora de acordar.
Nasce o sol da realidade eterna.
E os chamo para esta duradoura realidade. Agora
EU SOU O QUE EU SOU.
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: