quinta-feira, 8 de setembro de 2011

415 Recepcionem as novas energias, as energias da regeneração e sigam-nas! - Palas Atena, 28 de dezembro de 2011.



EU SOU Palas Atena e vim a vocês para ter minha Mensagem transmitida. Raramente venho, entretanto hoje é minha vez de dirigir meu apelo a vocês, àqueles que me ouvem e escutam minhas palavras.          
Muitas centenas e mesmo milhares de anos passados eu era bem conhecida e reverenciada na Terra. Hoje em dia bem poucas pessoas sabem meu nome. Porém, minhas palavras serão significativas para muitas pessoas já que o tempo chegou. Chegou o tempo de saber a Verdade, e sua interpretação em sua consciência trará a humanidade da Terra mais próxima a um importante estágio, no limiar do qual está postada agora.

É dificil para vocês imaginar a oportunidade que se abre diante da humanidade. Entretanto, um curto período histórico passará e tudo mudará, porquê sua consciência mudará, amados. 
E já está mudando!. A razão para a mudança de sua consciência são os termos cósmicos que se aproximaram. E estes termos estão preparando o caminho para sua transição a um novo nível de energia.

Tal como as pessoas das planícies, ao chegar nas montanhas, sentem-se desconfortáveis e até doentes, vocês também se sentem um pouquinho deslocados agora. Os tempos mudaram, e assim também as vibrações do planeta. Parece como se vocês fossem transferidos em espaço para um lugar diferente, mais elevado. Embora, como lhes pareça, a mesma realidade continue ao seu redor, tudo está mudando e já mudou. Eis porquê, em sua consciência, grandes mudanças estão ocorrendo agora. Cada próximo passo requer uma porção de esforço, pois o espaço mudou.  

Quando vocês sobem numa macieira e começam a sacudi-la, caem as maçãs maduras, e também as bichadas e os frutos ressecados, nunca amadurecidos. É 
exatamente o que acontece com a humanidade. As vibrações subiram e, como o sacudir da macieira, isto os faz deixarem  seus velhos apegos e se moverem.

As mudanças estão vindo a todas as esferas de vida da sociedade. Não é por causa das ordens de alguém mas devido ao fato que chegou o tempo, e não será de outro modo. Cada mudança corresponderá ao Plano Divino para o próximo estágio de desenvolvimento evolutivo. E mesmo se resistirem com todo o seu ser e se posicionarem pelas velhas abordagens, velhos estereótipos de comportamento e velhos hábitos, vocês ainda serão forçados a se curvar ao Plano Divino.

E vocês observam exatamente este processo ao seu redor, quando, devido à elevação das vibrações, todos os seus problemas internos foram agravados e, daí, assim também os problemas da sociedade em que vivem, e os problemas de toda a comunidade humana. E isto se refere a todas as esferas da vida humana. 

O novo estágio chegou. E quanto mais cedo a consciência da humanidade se capacite a comprender e ajustar às novas condições, menor será o número de perdas, explosões sociais e cataclismas para vocês  enfrentarem no futuro próximo. A chave que os ajudará a agir nas novas condições será a compreensão do fato que a era vindoura será associada com a transição para relacionamentos mais Divinos entre as pessoas. Vocês sentirão uma necessidade de restaurar a moralidade na sociedade. Vocês sentirão a amenidade dos relacionamentos baseados na amizade, cooperação, ajuda mútua e amor.
Tudo que está agora às margens de seus interesses retornará à sua vida novamente. E não serão os ostensivos traços positivos que vocês às vezes exibem durante a comunicação de uns com outros. Serão as genuínas qualidades Divinas germinando de seus corações e gradualmente envolvendo o mundo inteiro.  
O retorno da humanidade aos valores eternos ocorrerá. Tudo que é velho, tudo que separa, tudo que é baseado no medo e no afastamento de Deus gradualmente será substituído pelas novas qualidades, qualidades Divinas, qualidades eternas. 
As pessoas estão cansadas de hipocrisia e rudeza. A era vindoura inspirará vida nas belas artes. A nova geração aspirará à manifestações dos modelos do mundo Divino no plano físico. E não importa quanto o passado resista, seu tempo acabou. A nova consciência, novos relacionamentos e o novo mundo estão chegando!.
E agora o estágio mais difícil está ocorrendo: o estágio da transição para a nova consciência e o novo pensar. Eis porquê seu tempo é especial e interessante.Eu apelo às almas daquelas pessoas que se lembram de mim. Houve um tempo em que vocês costumavam ir aos templos dedicados a mim, e eu era capaz de me comunicar diretamente com suas almas. Agora vocês devem recordar sua missão. Seu corações carregam dentro de si a Verdade que deve ser manifestada no plano físico. Vocês são as pessoas para quem o tempo de agir chegou.

As mudanças em seu redor refletirão obedientemente as mudanças saídas de seus corações. 
Cada pessoa é um gerador de energias. E só depende de vocês mesmos que espécie de energias emanar para o mundo.      

Então, quando suas vibrações estão em harmonia com as mudanças que ocorrem, vocês sentem entusiasmo, alegria, amor. 
Vocês ficam felizes e determinados.
Quando suas vibrações entram em conflito com as novas energias, vocês sentem insatisfação, medo, agressão. A chave para mudar sua consciência será seu desejo de seguir o Plano Divino. Creiam-me, para vocês não há sentido em resistir. Recepcionem as novas energias, as energias da regeneração  e sigam-nas! 
Vocês precisam aceitar o novo. Vocês precisam controlar cada movimento de seu pensamento e cortar de vocês tudo que não os leva ao longo do caminho de sua ascensão à Verdade.

EU SOU Palas Atena e estive com vocês hoje.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/dek_2011/2011.12.28.htm
Tradutoras: Olga Kudzoeva
and Svetlana Nekrasova
Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: