quinta-feira, 8 de setembro de 2011

416 Todas as mudanças virão a seu mundo de dentro de vocês - Kuan Yin, 29 de dezembro de 2011.



EU SOU Kuan Yin. Eu vim.          

E hoje falo de novo sobre assuntos eternos. Sobre o duradouro. Pois existe muita vaidade em seu mundo mas é extremamente raro encontrar algo que pertence à eternidade.

E a coisa mais importante o que está faltando em suas vidas é o sentido do divino, da Lei Eterna que está presente no universo e o permeia todo. Então, quando podem elevar sua consciência ao Divino, vocês irrompem da ilusão e são capazes de perceber aquilo que é duradouro..  

Existem qualidades eternas e que estão presentes em cada um de vocês. E estas qualidades Divinas vocês devem encontrar no fundo de seus corações e espalhá-las para o mundo ao seu redor .
          . 
Vocês esperam pelas mudanças na realidade ao seu redor. Prevêem as mudanças futuras e as esperam. Agora chegou o tempo de compreender que todas as mudanças que ocorrerão, virão ao mundo de dentro de si. Para isso vocês devem se aproximar à realidade Divina em sua consciência.

Então, quando forem capazes de avançar dentro de si e de entrar na câmara secreta de seu coração, vocês conseguirão trazer as transformações para seu mundo.

E este é o Caminho sobre o qual não nos cansamos de repetir para vocês. O Caminho  que jaz em seus corações
.
Creiam-me, não é fora de vocês que haverá mudanças que trariam a Idade de Ouro da humanidade. Estas mudanças virão de dentro de seu ser. Verdade que jaz em seus corações. Retirem-se ao silêncio de seus corações, sintam a paz e a ventura da eternidade. A partir desse ponto vocês poderão ter a visão correta de tudo que os rodeia no mundo externo.
Já que eu vim no fim do ciclo anual, é meu dever dar-lhes uma idéia sobre a transformação vindoura. Vocês vêem que a renovação de energia começa a penetrar cada vez mais ativamente em seu mundo e em sua consciência. E o ponto é em que medida vocês conseguirão superar sua consciência externa e dar preferência às transformações internas. Agora minhas palavras parecem no mínimo estranhas para muitos. Pois eu falo sobre as mudanças que são invisíveis de uma perspectiva humana comum. Eu falo sobre os processos sutis que ocorrem dentro de seu ser. E estes processos sutis têm muito maior influência e efeito em seu mundo do que qualquer ação externa. Quaisquer manifestações no mundo externo: cataclismos, calamidades naturais, comícios e revoluções, guerras e atos de terrorismo – todas estas são secundárias. E é possível evitar tudo isso facilmente. Se vocês só tiverem o trabalho de ler atentamente as nossas mensagens e ouvir os conselhos que lhes damos.

Qualquer movimento mais sutil de sua alma causa mudanças inevitáveis no mundo físico. E se experienciam estados de felicidade, amor e paz, então vocês afetam as vastas distâncias ao seu redor e, talvez até mesmo o planeta inteiiro.Quanto mais sutis, Divinos sentimentos vocês experienciarem, maior a influência que exercem no mundo físico circundante. Isto explica porquê um pequeno número de santos pode equilibrar a situação no mundo inteiro.

Sentimentos e pensamentos negativos também têm impacto sobre o mundo físico. Felizmente, por causa das baixas vibrações, estas energias não têm influência significativa, já que cobrem uma pequena distância. E se estes estados negativos de consciência não reinassem sobre as mentes e corações da esmagadora maioria dos indivíduos encarnados, sua influência poderia ser negligenciada. O problema é que a chamada consciência de massa prevalece em seu mundo. E neste estágio do desenvolvimento humano esta consciência de massa se torna perigosa para o destino posterior do mundo. Por conseguinte, vocês recebem conselho sobre como sair do controle da consciência de massa.
             
Só dando preferência à contemplação da eternidade, que se desdobra em seus corações é possível ficar livre das energias negativas tão predominantes em sua sociedade.
Mudanças são inevitáveis porquê são causadas pela elevação das vibrações do planeta como um todo. Quanto mais a humanidade se prender ao antigo estilo de vida e os antigos padrões de comportamento, apoiados pela consciência de massa e pelo impacto negativo da maioria da mídia massiva, incluindo a internet, tanto mais severos testes a humanidade pode passar no futuro próximo. E vice-versa, se ocorrerem mudanças qualitativas na consciência das pessoas, o salto da consciência rumo à Divindade, tanto mais suavemente as mudanças descerão.

Só resta esperar pelo caminho que a humanidade escolherá desta vez. Muitas vezes encarnei na Terra no passado antes das provas mais severas por que a humanidade passou. E não fui a única, mas também houve muito outros Seres de Luz. Agora eu venho indiretamente, usando os condutores de nossa mensageira. Mas o valor de meu conselho e orientações não é menos significativo.

 Todos vocês têm que fazer sua escolha final no futuro próximo, de que caminho seguir, o Caminho Divino ou continuar exercendo sua vontade em se agarrar ao caminho que leva a nenhures.

Isto jamais foi dito tão clara e especificamente. Eu vim e lhes avisei uma vez mais.Será a última?

EU SOU Kuan Yin com profunda misericórdia e compaixão por suas almas.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor



Um comentário:

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive aqui dando uma olhada. legal. apareça por la. abraços.