quinta-feira, 28 de julho de 2011

412 Chegou o tempo para vocês fazerem uma revolução em sua consciência! - Bem-amado Bábaji, 25 de junho de 2011.



EU SOU Bábaji. Eu vim para uma conversa decisiva hoje. E minha determinação deve passar para aqueles de vocês que são consonantes com minha vibração de transformação.

Estando encarnado, eu ficava dizendo que uma revolução estava a caminho. E todos os prazos estabelecidos para o começo da revolução venceram. Por conseguinte, fiquem prontos para as mudanças que realmente serão verdadeiramente revolucionárias! E estas mudanças devem ocorrer dentro de sua consciência. E tão logo elas aconteçam em sua consciência, tudo ao seu redor instantaneamente começará a queimar no fogo da revolução, desde que tudo que agora está movendo o espetáculo será varrido – todo o seu ambiente costumeiro, tudo a que estão acostumados, todos os seus hábitos e apegos.
Acontecerá inevitavelmente porquê nada disto se conforma com o plano Divino e preenche as condições do caminho evolutivo de desenvolvimento da humanidade. 

Quando a persuasão não funciona e o homem continua se comportando mal e não obedece à lei, então a força é usada. Quando a humanidade não obedece à Lei Divina e os termos permitidos para chegar à conscientização estão expirando, ações de força tem que ser aplicadas.

As coisas que vocês estão acostumados a tomar como partes integrais de seu viver, estão, na verdade, mormente fora de sintonia com o que deve existir neste estágio de evolução. Por conseguinte, muitíssimas esferas de atividade humana devem passar por mudanças verdadeiramente revolucionárias.

Vocês estão acostumados a comer carne e produtos cárneos. Terão que desistir disto, já que as vibrações do plano físico estão subindo e, para seu corpo físico estar em harmonia com estas vibrações, vocês devem mudar para alguns tipos de alimento vegetal de vibração superior.      

Vocês estão acostumados a beber álcool. Terão que abandoná-lo de uma vez por todas. O mesmo segue para fumo e drogas.

Vocês têm um hábito de usar sua energia sexual sem limitação. Terão que se tornar castos, já que a vitalidade da futura geração de pessoas dependerá da medida em que vocês serão capazes de preservar seu potencial sexual. Os inviáveis não serão capazes de existir no mundo novo.

Vocês estão acostumados a obter prazer de assistir TV. Terão que quebrar este hábito, porquê requererão uma qualidade de concentração na realidade Superior; as coisas que enchem as ondas de ar de sua TV e rádio os impedem de se concentrarem na realidade Superior.    

Vocês vêem que as mudanças vindouras varrerão pelo menos metade de sua indústria e negócios, a inteira indústria de entretenimento de massa e a produção de drogas e comida de baixa qualidade.

Estas são realmente mudanças revolucionárias. E tudo isso deve acontecer. Só neste evento a humanidade poderá manifestar sua capacidade para posterior crescimento transformacional.      

De um lado da escala existem todas aquelas “bênçãos” de sua civilização  que mencionei acima, a que a humanidade está apegada e ainda não quer sacrificar. Do outro lado está a própria existência do planeta Terra, o plano físico do planeta Terra.

Vocês têm que decidir num tempo histórico apertado. Quanto mais tempo sua contemplação levar, menores as chances que existem de fazer uma transição sem emendas e maior a probabilidade que haja um cataclismo global que destruirá uma civilização malsucedida.

E tudo isso é por causa de sua relutância para a mudança, sua indisposição de seguir a Lei Divina.    

A Lei Divina presume que a sociedade deve ser baseada em princípios completamente diferentes, quando uma pessoa é capaz de manifestar crescentemente sua natureza Divina. Sua civilização contribui para a manifestação da natureza demoníaca do homem. Assim, a questão da escolha é oportuna. E a escolha mormente concerne a se desejam seguir o caminho do desenvolvimento evolutivo ou se juntar às lixeiras de civilizações fracassadas do passado.      

E para vocês que fazem a escolha Divina correta dentro de si e seguem esta escolha, a despeito do fato que todos aqueles ao seu redor continuam seguindo seus velhos caminhos afastados de Deus e da guia Divina – o Caminho está aberto para vocês. E mesmo se algo acontecer ao planeta, vocês obterão um passe para outros mundos que são consonantes com suas vibrações.

Por conseguinte, contamos toda pessoa que pode provar seu direito de se mover para o próximo estágio evolutivo.  

Foi-lhes falado de uma vasta oportunidade que está se abrindo. Foi-lhes falado que é fácil para vocês mudar agora, porquê o Céu inteiro lhes dá ajuda e apôio. E é verdadeiramente um tempo abençoado em que vivem. Alguns indivíduos evoluem numa rápida carreira. Outros escorregam na mesma velocidade.

Todos recebem uma chance de sobreviver.     

Todos recebem uma mão de ajuda.

Mas a Lei da livre vontade não permite interferir se não existe chamado por ajuda de seu lado. 

Porém, mesmo quando a situação é completamente desesperadora devido ao karma que criaram, mesmo quando o mais extremo pecador implora a ajuda do Céu na undécima hora, não temos direito de recusar ajuda.

Assim, chamem por ajuda, e a ajuda virá!       

Rezem por salvação, e a salvação virá!           

Confiem em Deus, e Deus há-de os proteger e guiar!

É só seu desejo de mudar que é requerido.
É seu desejo de servir as evoluções do planeta Terra que é requerido. 

Não percam a oportunidade que se abre agora!

É difícil compreender quando tudo está bem. A conscientização vem muito mais rápido quando a situação se torna tão absurda que mesmo o surdo e o cego começam a perceber que algo está indo errado. 

Eis porquê eu venho incansavelmente e continuo trovejando em seus ouvidos: “O tempo chegou!”  

Chegou o tempo para vocês fazerem uma revolução em sua consciência!

EU SOU Bábaji.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil : Transcriptor

Nenhum comentário: