quinta-feira, 28 de julho de 2011

411 Desacorrentando-se de baixos estados de consciência vocês salvam o mundo inteiro - Bem-amada Kuan Yin, 24 de junho de 2011.



EU SOU Kuan Yin.   

Eu vim com uma mensagem desacostumada hoje. Esta mensagem é ditada pelo tempo e a necessidade. A situação no planeta está ficando cada vez menos predizível ano a ano. E não podemos predizer a situação mesmo por seis meses. Por conseguinte, no presente existem quatro sessões do Conselho Kármico por ano em vez de duas, como era o caso antes. 

Porém, a dispensação de suas cartas ao Conselho Kármico ainda persiste duas vezes por ano – nos dias dos solstícios de inverno e verão.
Durante a presente sessão do Conselho Kármico estivemos considerando a possibilidade de equilibrar a situação no planeta. A consecução do equilíbrio e desenvolvimento estável no planeta Terra tem sido nossa preocupação incansável pelos últimos vários anos.
    
Cataclismos, manifestação de agressão na forma de atos de terrorismo, guerras e  revoluções – todas estas são as conseqüências de um estado de consciência desequilibrado das pessoas da Terra. Vocês sabem disso, e muitas vezes ouviram este Ensinamento sobre como evitar cataclismos no planeta.

Existe uma conexão direta e permanente entre o estado de consciência das pessoas e diferentes desastres que acontecem no planeta. Quando a consciência das pessoas deteriora, cataclismos aumentam. Assim, a tarefa dos Mestres Ascensos e minha tarefa, como a deusa da Misericórdia e Compaixão, é minimizar essas conseqüências que são causadas pela consciência imperfeita das pessoas.      

Como pode ser visto pelas estatísticas, o número de catástrofes, erupções vulcânicas, terremotos, desastres causados pelo homem e severos eventos climáticos aumenta ano a ano. E desde aqueles cataclismos que acontecem neste tempo há vários anos e mesmo várias décadas atrás, é fácil prever o crescimento futuro dos cataclismos, desastres e outros transtornos, infelicidades e doenças.     

A única saída deste impasse desfavorável é uma rápida mudança de consciência da humanidade encarnada, um 
salto de consciência rápido, positivo e qualitativo  quando a maior parte da humanidade sobe para o novo nível de consciência.       

É uma meta desejável e bem alcançável. E se tivermos em mente a lei do desenvolvimento cíclico da humanidade, isto significa que se o pêndulo balançou para trás, ele balançará para a frente, mais cedo ou mais tarde. Nossa tarefa é minimizar possíveis conseqüências do excessivo desvio do caminho evolutivo de desenvolvimento da humanidade. 

O inteiro arsenal de meios que os Mestres Ascensos manejam é agora posto em ação. E se vocês pudessem adicionar seus esforços aos nossos, nós poderíamos juntos lidar muito mais rápido e mais bensucedidamente com as conseqüências das escolhas erradas da humanidade.     

Um desenvolvimento mais equilibrado e bensucedido e sua entrada no período da Idade de Ouro é criada pelos vetores de consciência de indivíduos positivamente direcionados. Quanto mais indivíduos humanos houver que forem capazes de harmonizarem a si mesmos, as pessoas e condições circundantes, e quanto maiores esforços e aspirações demonstrarem, mais cedo a humanidade entrará na passagem de desenvolvimento sustentável e estável.

E de diferentes modos este simples pensamento é trazido para casa àqueles indivíduos que podem perceber nosso Ensinamento e com a ajuda destas mensagens também. Existe sempre esperança para sua entrada na passagem de desenvolvimento estável, mas existe uma possibilidade que a situação fique fora de controle. 
Assim, existe muito pouco tempo deixado para sua consideração.Tudo que vocês podem realmente fazer é mudar sua abordagem a tudo ao seu redor. Existem desvios do caminho Divino de desenvolvimento em todas as esferas da atividade humana.     

O sistema de educação não tanto educa as gerações futuras como as priva de seu desejo de estudar e se aperfeiçoar em Deus.

O serviço de saúde pública tira o descanso da saúde das pessoas.      

O sistema financeiro não está estaqueado aos resultados do labor criativo mas aos balanços mentais e emocionais daquelas pessoas que jogam na bolsa de valores e administram fundos.     

O sistema politico está completamente destacado das necessidades das pessoas, e o serviço aos membros fracos e pobres da sociedade é substituído por servir interesses pessoais de indivíduos separados.

A mídia massiva espalha qualquer coisa menos informação (rumores, falatórios, escândalos e histórias de crimes).  

Todas as esferas da atividade humana devem ser transformadas de acordo com a Lei Divina, de outro modo não serão capazes de existir.

A humanidade chegou a tal ponto em seu desenvolvimento de onde a não-existência já está claramente evidente.  

Fazemos uma tentativa após outra de mudar a situação. E é devido à Misericórdia Divina que continuamos dando nossas instruções através desta transmissão de mensagem. Jogamos uma bóia salvavida àqueles que ainda são capazes de emergir das águas da ilusão, agarrando esta praticamente última chance que os Céus dão.

Ao nível de consciência humana existente, só uns poucos são capazes de evoluir sem a plataforma física. O resto das pessoas precisa de uma plataforma física para continuar a evolução. Assim contamos com aquelas poucas pessoas que estamos tentando ajudar.    
 Mas mesmo se só umas poucas pessoas conseguirem alcançar um novo nível de consciência como resultado de ler nossas mensagens, nós insistiremos na oportunidade de dar nossas mensagens e viremos com nossas palestras e instruções de novo e de novo.

E na conclusão de minha mensagem hoje eu gostaria que percebessem a plena responsabilidade pela situação no planeta. Se vocês pudessem obter meu nível consciência só por vários segundos e ver suas ações com meus olhos, penso que sua consciência mudaria muito rapidamente.

Vocês parecem aquelas pessoas que continuam sua festa enquanto o planeta tenta salvar sua plataforma física da destruição com toda sua força restante.

A festa da vida acabou. Chegou o tempo para duro trabalho interno. Por desacorrentarem-se de baixos estados de consciência vocês salvam o mundo inteiro. 

Isto é porquê tudo está interconectado em seu mundo. E um bater de asa de uma borboleta é ouvido como um rugido nos mundos sutis. Qual então é o efeito de suas ações, pensamentos e sentimentos?

EU SOU Kuan Yin.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/iun_2011/2011.06.24.htm 
Trandutoras: Ekaterina Reznichenko
e Svetlana Nekrasova
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: