quinta-feira, 28 de julho de 2011

407 Esperamos que as sementes do Espírito semeadas por nós sejam capazes de brotar nas almas das pessoas - Mestre Godfre[1] , 20 de junho de 2011.



EU SOU Godfre, vindo a vocês hoje.     

E já que é quase o pleno solstício de verão hoje, a influência deste dia será  favorável a sua elevada assimilação de nosso Ensinamento que tentamos dar ao máximo, tão plenamente quanto possível.

Assim, já que estamos dando nosso Ensinamento na Rússia, é óbvio concluir que é necessário por alguma razão, e existe alguma razoável conexão.

Sim, amados, nós mostramos nosso interesse neste país, já que na era vindoura as  circunstâncias para a manifestação de grandes oportunidades devem ser formadas bem aí. Esperamos a vinda dessas oportunidades. E a despeito do fato que não é óbvio que algo possa mudar para melhor neste país, o crédito da energia Divina é dado a este país novamente.

Vocês recebem outra chance de nossa dação de mensagens devido a essa oportunidade que tem que aparecer.    

Sempre enchemos as taças daqueles que podem aceitar nossa energia antes que a oportunidade cósmica venha se mostrar. Nós simplesmente esperamos que quando um número suficiente de pessoas for capaz de assimilar e transmitir nossas energias, seremos capazes de implementar nossos planos através dessas pessoas e sua atividade no plano físico.

Quando vocês começam a cultivar algumas plantações em sua terra, vocês preparam o solo primeiro. Vocês o fertilizam, cultivam e lançam sementes ou mudas. E então cuidam de suas plantas durante o tempo necessário para o amadurecimento.     

Nós agimos do mesmo modo. Primeiro, nós preparamos o solo nas almas daquelas pessoas que podem receber nosso Ensinamento, semeamos as sementes do Espírito em seus corações. E depois disso esperamos os rebentos na forma do crescimento de sua consciência Divina.      

Tudo está de acordo com os ciclos cósmicos definidos; e esperamos que as sementes semeadas por nós irão brotar e então dar mudas da nova consciência e pensamento nos vários próximos anos.

Primeiro de tudo, nosso incansável cuidado é com aqueles que conseguiram preparar o solo dentro de seu ser para o bensucedido brotar das sementes do Espírito por esse período de tempo que estivemos dando nosso Ensinamento através da Mensageira Russa.     

Sempre agimos desse modo. Olhem para a América. É o país com que  eu tenho conexões kármicas. Eu tomei parte em colocar as fundações desse país.[2]  Nós regamos a terra da América com a energia Divina através de diferentes mensageiros por um período muito significativo de tempo, quase o inteiro século 20. Eu servi fielmente os Mestres em minha última encarnação nesse país. E tudo poderia estar bem, mas nossas esperanças não foram realizadas, devido ao fato que o aspecto material da vida prevaleceu nas pessoas que habitavam a terra da América. Não obtivemos os brotos na forma de crescimento espiritual. Tivemos os brotos conectados com o bem-estar material. Eis porquê formos forçados a voltar nossos olhos para o outro lado do globo. E tão logo a oportunidade Divina veio à vista nesse país, o inconsciente coletivo das nações russas visou a obter benefícios no plano físico. A energia Divina dada para criar espiritualidade começou a fluir ao longo da trilha batida para a materialidade.   

Por conseguinte, eu vim hoje com minha mensagem de aviso. As Hostes Ascensas estão prontas a continuar seu trabalho na Rússia. Entretanto, temos que estar certos que nossa energia e nossos esforços tomarão a direção certa. Eis porquê o exemplo de toda pessoa que vive de acordo com os princípios Divinos que os Mestres ensinam é valioso.

A prioridade dos valores espirituais e morais deve ser de importãncia primária. O fato que a pessoa está pronta a sacrificar algo material em favor de um princípio espiritual e moral, intangível para os sentidos físicos, nós tomamos como um sinal que nosso Ensinamento é compreendido e posto em prática.  
Vocês não podem absorver mais e mais informação. Devem por o Ebnsinamento dado em prática. E devem aplicar o Ensinamento dado de um modo apropriado, não para seu bem-estar material mas para seu crescimento e avanço espirituais.    

É muito difícil, já que não existem bastantes modelos perfeitos no mundo. Mas devido a esse fato cada esforço seu será valioso e encontrará o apôio necessário.

Esperamos que as sementes do Espírito semeadas por nós serão capazes de brotas nas almas das pessoas. E então a humanidade será capaz de encontrar o caminho do desenvolvimento que foi planejado para ela desde o começo. Infelizmente, neste tempo, a humanidade continua no caminho que leva ao impasse da evolução. Estágios posteriores de evolução presumem a prioridade de valores espirituais nas pessoas. A prioridade dos valores espirituais deve ser posta na frente. 

Para fazer isto, a consciência das pessoas deve voltar seu vetor e se dirigir para os valores eternos. Infelizmente, todas as esferas da atividade humana hoje em dia não encontram os requisitos da lei da evolução.

Existem os rebentos da nova consciência, mas esses bons exemplos ainda estão sufocados com as ervas de aspirações erradas.
O que é preciso neste estágio é a reconsideração do sistema de valores e a mudança de orientação da consciência de satisfazer ilimitados desejos de instintos puramente animais para valores eternos.

E esse ponto de virada no desenvolvimento humano é tão critico que atrai a atenção de tantos seres racionais de nosso universo. A segurança do futuro imediato e a minimização do número de cataclismos e desastres antropogênicos depende da rapidez e determinação com que a humanidade conseguirá superar estereótipos de comportamento e aspirar aos novos modelos Divinos.  

O mundo está balançando na beirada. A virada da evolução para o caminho seguro depende completamente de sua mudança de consciência, na medida em que valores temporários possam dar lugar a valores eternos. Sua orientação para satisfazer necessidades puramente materiais deve ser substituída por sua aspiração por objetivos mais nobres.
A sociedade deve ser mudada para continuar a evolução. Eis porquê nós vimos a vocês e obtemos mais favores Divinos no Grande Sol Central..

E esses favores são verdadeiramente ilimitados.       

Nossos esforços devem levar inevitavelmente a um resultado positivo, e agora nesta parte do globo!      

Eu espero por isso e creio nisso com toda minha alma.

EU SOU Godfre.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor



Nenhum comentário: