quinta-feira, 28 de julho de 2011

405 Vocês estão fadados à Idade de Ouro! - Saint Germain, 18 de Junho de 2011.



EU SOU Saint Germain!     

Senhoras e cavalheiros, eu vim hoje para lhes atestar de novo o compromisso das Hostes Ascensas à Verdade e ao Serviço às evoluções do planeta Terra.

E estamos intencionados a implementar esse Serviço nosso! Estamos intencionados a ativamente pôr em prática aqueles princípios fundamentais sobre os quais a sociedade deve ser construída na futura Idade de Ouro que eu promovo permanentemente em sua consciência.        
Ela começará a se instalar no plano físico, enquanto vocês estiverem mais e mais imbuídos com as idéias da Idade de Ouro.
Vocês estão fadados à Idade de Ouro que é a Vontade de Deus e o desejo das Hostes Ascensas agora!      

E não importa quão estranho lhes possa parecer, estamos cheios de otimismo, e ainda conectamos a revivescência da Idade de Ouro com a Rússia. 

Quanto mais forte resistência nossos princípios e idéias despertarem nas mentes da população deste país agora, mais cedo o pêndulo balançará de volta. E o que é um sonho irrealizável voltará para o outro lado. Deus voltará todas essas qualidades que impedem transformação em Sua vantagem. Não tenham dúvidas que as mudanças e transformações ocorrerão. As estrelas, a oportunidade cósmica e todas as Hostes Ascensas estão prontas para a vinda da Idade de Ouro. Só existe uma pequena coisa deixada, se isto não acontecer durante a vida desta geração, acontecerá no futuro mais próximo.
Não deixem as Hostes Ascensas esperando! Vão em frente e fiquem envolvidos no processo da nova consciência e a formação do novo pensamento. Quando aceitarem em sua consciência que tudo pode ser mudado, e tudo pode ser mudado de acordo com a Lei Divina, essas mudanças acontecerão.

Amados, vocês são confrontados com o grande trabalho de mudança da sua consciência. E tenho que lhes contar um segredo que já fizemos a parte principal da obra. Enviamos o montante suficiente da Divina energia de mudança para seu mundo. E agora essa energia levantou a escuma daquelas velhas e ultrapassadas que devem gradualmente ser varridas pelo vento das mudanças evolutivas.   

Assim, não se aflijam profundamente, pensando que tudo é mau. Aspirem às impressões Divinas em sua consciência. Mantenham a fé  infantil no milagre dentro de si. 
E o milagre certamente acontecerá! Vocês devem desenvolver e cultivar seu senso de importância de tudo que acontece dentro de si e ao redor. Esse próprio momento de virada do velho para o novo é experienciado dramaticamente. Não fiquem medrosos de mudanças que estão em perspectiva! Pensem naquelas enormes oportunidades que se abrem!
Pensem nas perspectivas do viver inteiramente novo que serão abertas para vocês com as novas oportunidades, quando forem capazes de olhar com confiança para o futuro, quando medo e incerteza se desvanecerem, quando hábitos e apegos centenários peculiares ao povo se dissolverem e clarearem como nuvens. E o sol da oportunidade Divina iluminará as perspectivas que se abrirão à sua vista.    
Não foquem sua atenção nas coisas negativas em volta. Acolham um pensamento em sua consciência que tudo pode ser mudado e tudo certamente mudará, e virará para o melhor.      

Eu repito de novo que ainda existe uma oportunidade cósmica para a Rússia e depois para o planeta inteiro. E estou pronto para me encarnar para ser a cabeça do governo da Idade de Ouro, tão logo as condições para minha encarnação estiverem maduras na Terrra.

Eu mesmo estou preparando as condições necessárias no plano superior da Terra. E acolho todo o que estiver pronto para mudar seu estado negativo de consciência para o estado de aguardar pelas mudanças para melhor.  
Está tudo na sua consciência, amados. E é possível realizar grandes mudanças em vários anos, cultivando a disposição correta e o comportamento correto, regulando as normas morais de comportamento na sociedade.

Claro, a resistência das forças que se posicionam pelo velho é grande. Mas exatamente devido a essa grande resistência nós temos uma oportunidade de opor o igual poder das mudanças. Mais cedo ou mais tarde, nós conseguiremos furar, e as mudanças jorrarão para o plano físico como água de represa.
Cremos que existe um número suficiente de indivíduos que estão prontos para servir na vanguarda e podem receber todos os ataques e supotá-los com dignidade.    

Falo de um processo inevitável quando a nova consciência tomar lugar da velha. E primeiro, ela cresce nas mentes e corações das muito poucas bravas pessoas que ousam opor os novos pensamentos aos velhos pensamentos e novos modelos de comportamento aos velhos. E nossos representantes no plano físico parecerão estranhos no começo. Entretanto, nós reforçaremos toda ação, palavra e feito deles. Mesmo uma pessoa, ardendo com a manifestação da idéia da Idade de Ouro para o planeta Terra, pode acender os corações de muitas pessoas em volta.  
Precisamos de portadores de luz prontos para se sacrificar e a tudo que têm para promover as novas idéias e o novo estilo de vida que inevitavelmente tomará o lugar do velho estilo de vida.      

Fiquem envolvidos no trabalho da transformação da vida no planeta Terra na base de princípios Divinos e guia Divina! 

É tão fácil, amados!   

Só o desejo de sua parte é necessário, e nós os encheremos com a determinação de que carecem!  

Só uma pequena aspiração de sua parte é necessária, e nós os encheremos com a energia e o poder!        

Manifestações de amor e compaixão são necessárias para com aqueles que precisam de amor e compaixão, e nós lhes daremos a Divina oportunidade para a transformação da sociedade!      

Existem algumas pessoas bravas e corajosas entre vocês?
Ouviram a mensagem minha de hoje com seus coraçõess?
E se vocês estão prontos a adentrar nossas vanguardas de voluntários, escrevam-me uma carta, e estarei a cargo de seu treinamento pessoalmente e lhes darei as instruções necessárias.

Estou certo que esta noite haverá uma longa linha para o meu retiro, uma linha daquelas pessoas que gostariam de ajudar as evoluções do planeta Terra!
Espero por vocês!

EU SOU Saint Germain!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: