quinta-feira, 28 de julho de 2011

404 Vocês criam o futuro para si e para todo o planeta no momento da concepção de seus filhos – Kuthumi, 17 de junho de 2011.




EU SOU Kuthumi, tendo vindo a vocês para dar uma palestra útil para suas almas.

Hoje vamos falar sobre as coisas fáceis e compreensíveis para todos. E em particular, vamos falar sobre seu futuro, sobre seus filhos e sobre essa geração de pessoas que tomarão seu lugar. 

Em termos humanos um curto periodo de tempo passará e a nova geração de pessoas tomará o lugar da geração que vive agora. E cada sucessiva geração deve ser melhor que a anterior.
 Entretanto, isto nem sempre acontece. Por que? Talvez, muitos de vocês se perguntaram por que seus filhos não parecem com vocês. Por que são impudentes, desobedientes e guiados por princípios completamente diferentes daqueles por que vocês foram guiados no devido tempo? Qual é a razão para isso?
Talvez, eu considerarei este problema do outro ângulo visual, inesperado para vocês. Eu lhes peço para lembrar o tempo que precedeu o momento da concepção de seus filhos. Não há necessidade de compartilhar essa lembrança com ninguém. Só lembrem como aconteceu que vocês tiveram um bebê.

Talvez, vocês lembrem que, acidentalmente, vocês descobriram que teriam um bebê. Vocês poderiam estar mesmo tristes ou desapontados com esse fato. Talvez vocês não planejaram ter um bebê, mas aconteceu. 

Sobre que pensavam ao fazer amor com sua parceria?* Eu penso que a maioria de vocês não pensou em criar uma nova pessoa que deveria vir a este mundo e se tornar o criador deste mundo.     

Sua energia flui onde sua atenção é dirigida. Pensaram sobre obter prazer para si ou para sua parceria de sexo? E a preciosa energia Divina foi dirigida para obter prazeres
Mas a Vontade Divina lhes pregou uma peça e o bebê apareceu. O que sua criança obteve neste caso? Que parte da energia Divina?
Vocês mesmos alocaram a energia Divina e a dirigiram para obter prazeres. O que obteve o novo ser que aspirava a seu mundo dessa preciosa energia?

Vocês financiaram sua criança com a energia Divina de acordo com o princípio das sobras. Isso significa que todo aquele impulso da energia que tinha que acompanhar sua criança durante sua vida foi deixada nas coisas ao seu redor quando buscaram prazer.

Eu penso que vocês lembraram desse momento.
Alguns de vocês podem dizer que esperaram por um bebê e rezaram por seu nascimento. E de fato, sua criança foi longamente esperada e desejada por vocês. Mas lembrem aqueles anos de sua juventude que precederam o nascimento de sua criança. Vocês quiseram obter prazer sexual, experimentaram com sua energia sexual. Fizeram muitas coisas que estão vexados de lembrar. E toda vez que obtiveram prazer gastaram seu potencial sexual que era necessário para o nascimento de sua criança, de modo que sua criança pudesse ser saudável tanto física como mentalmente. E quando se acalmaram e aguardaram por sua longamente esperada concepção de seu primogênito, pensam que ele obteve muito da energia Divina? Não financiaram sua criança de acordo com o princípio da sobra?

E se seus prazeres sexuais foram selvagens e obscenos, que alma vocês pensam que atraem como sua criança? Tudo é atraído de acordo com vibrações, pois a alma que atrairão como seu primogênito será atraída depois que se carregaram com um montante.
Depois de sua consideração não chegaram a uma conclusão que devem ser vocês a culpar por todos os problemas da próxima geração de pessoas do planeta Terra?
Não podem dizer que nada têm a ver com o fato que cada uma das novas gerações é menos viável que a anterior.   

Assim para mudar a situação no planeta nós vimos e damos nosso Ensinamento. Vocês devem ser claramente conscientess da conexão entre todas as suas ações e as conseqüências a que suas ações levam..    

Só quando aprenderem a controlar seus desejos, pensamentos e sentimentos, vocês gradualmente serão capazes de supercar o karma de suas escolhas erradas e feitos do passado.

Entretanto, eu tenho que avisá-los sobre outro engano. Muitos de vocês são inclinados a se culpar por esse feitos impróprios que foram feitos quando eram jovens. E às vezes esse sentimento de culpa cria um inteiro complexo de problemas psicológicos. E em vez de dar mais atenção a sua criança e família para corrigir os erros do passado, vocês mergulham na depressão e mesmo começam a sentir medo da retribuição de Deus.

Amados, Deus não quer punir vocês. Ele quer que vocês percebam seus erros para não repeti-los no futuro. Não existe um pecador sem um futuro. E às vezes a pesso que percebeu que seus erros e se arrependeu deles pode fazer muito mais pela humanidade que a pessoa que não faz quaisquer coisas impróprias por seu medo da retribuição de Deus.

Dirijam a energia para um caminho positivo! Não pensem em seus pecados e erros passados de novo e de novo! Vocês só piorarão a situação com isso, dirigindo a energia ao longo do mesmo caminho errado. O rio da energia Divina que flui através de vocês deve encontrar o novo caminho e lavar todas as conseqüências dos estados errados de consciência do passado.

Concentração constante em coisas positivas e um desejo de ajudar os seres ao seu redor e seus filhos, primeiro de tudo, podem transformar a energia dos erros passados e criar uma nova oportunidade para o futuro de seus filhos.

A percepção total dos erros passados e um forte desejo de não repeti-los são suficientes para mudar as conseqüências kármicas e criar um futuro brilhante para seus filhos.
Não esqueçam que criaram conexão kármica com seus filhos. E existe uma forte probabilidade que em futuras encarnações vocês serão filhos desses indivíduos que são seus filhos agora. E para aliviar seu karma no futuro, vocês devem, primeiro de tudo, cuidar sobre as almas de seus fillhos agora.
Tudo está interconectado no mundo; e é necessário tartar tudo o que fazem cuidadosa e conscienciosamente.   

O propósito de minha conversa de hoje foi lhes dar conhecimento sobre a importância de uma pensativa abordagem ao problema de planejar o nascimento de uma criança. De fato, vocês criam o futuro para si e o planeta inteiro no momento da concepção de sua criança. Pensem nisso na próxima vez ao satisfazer seu desejo sexual.

EU SOU Kuthumi,
com cuidado por suas almas e as almas de todos os seres viventes.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor


*Nota de Transcriptor: optei por parceria para abranger ambos os sexos.



Nenhum comentário: