quinta-feira, 28 de julho de 2011

397 A ciência Divina é a ciência mais complicada de todas – O Grande Diretor Divino, 30 de dezembro de 2010.



EU SOU O Grande Diretor Divino. Vocês me conhecem como o membro do Conselho Kármico e Instrutor de Saint Germain.

Não tento sempre sair a público, e usualmente dou a direção do desenvolvimento espiritual da sociedade como se de trás das cenas.


Assim, hoje é uma das felizes exceções a minhas regras. Eu vim para dar praticamente a última mensagem do ano. A sessão do Conselho Kármico chega a seu fim e, basicamente, todos os problemas que requeriam solução imediata já foram considerados.

Assim, tive algum tempo para sair dos bastidores. Não penso que a maioria daqueles que lêem esta mensagem apreciarão este passo meu, porquê este mensagem e quase todas as mensagens deste ciclo são consideradas como para aquelas pessoas que se põem firmemente no Caminho e precisam apenas de um pequeno apôio e correção. Aquelas muitas pessoas que perseguem sensações em busca de algumas “notícias” ficarão desapontadas.


Estamos nos movendo para uma realidade mais sutil. E falamos para aqueles que podem perceber-nos. Para o resto deixamos a oportunidade de estudar nossas mensagens anteriores. Mas vocês devem tomar em conta que, se ainda continuarem se movendo à frente e atrás tentando abraçar todas as notícias contidas na internet e nas estantes de livros, fariam melhor em não ler nossas mensagens, já que desperdiçarão seu tempo.


Fizemos nossas mensagens de modo que uma pessoa gradualmente adentrasse nosso mundo, tomando suas decisões mais e mais na base da percepção interior antes que da exterior da realidade. Mas isso é possível só caso vocês escolham seriamente seguir o Caminho traçado por nós.


Se vocês ainda misturam diferentes fontes e diferentes direções espirituais, o efeito de nossas mensagens será bem o oposto. Vocês não se acercarão do alvo de sua jornada espiritual no mundo físico mas se afastarão dele.
.
E isto é bem explicável mesmo do ponto de vista físico. Quando se expôem a diferentes energias sem estarem completamente conscientes do efeito de cada uma delas sobre seus corpos mais sutis, vocês são constantemente forçados a ficar sob a influência de um ambiente agresssivo. Aquelas energias os empurrarão à parte e em vez de se mover adiante pelo Caminho, vocês ficarão no mesmo lugar ou rastejarão para trás. Para começar a se mover, vocês devem escolher o Caminho e começar a seguir por ele. Mas se, alcançando algum ponto no Caminho, vocês decidem que seria bom seguir alguma outra rota também, vocês automaticamente voltarão ao ponto de partida de seu Caminho.


Eis como a maioria da pessoas que lêem nossas mensagens faz. Primeiro, elas alegremente começam seu andar sob nossa guia, mas então um de seus amigos recomenda-lhes alguma outra fonte e elas às vezes começam a se mover completamente na direção oposta.


Se vocês encontraram a fonte Divina, se seu Eu Superior aponta para esta verdade, então por que lhes é necessário se lançar fora e percorrer o outro caminho a algum sinal duvidoso?


A profundeza do Ensinamento é percebida durante os testes da vida e ao usar o conhecimento dado nesses testes da vida. Creiam-me que, quando andam na direção apontada por nós, vocês percebem bordas ainda mais sutis da ilusão e aprendem a superar estes obstáculos internos e externos de que jamais estiveram conscientes ao começo do Caminho. 


Aqueles que saltitam em volta não se movem pelo Caminho mas causam dano direto a sua alma, já que sem obter a experiência de distinções sutis, estão expostos a muitos impactos negativos capazes de destruir corpos mais sutis e a alma também.


Eu lhes digo de novo que a ciência Divina é a mais complicada de todas, e o estudo superficial dela não levará a qualquer resultado. Eis porquê eu vim e dou esta mensagem minha. Meu dever principal é dar a direção correta em cada momento de tempo dado. 

E agora, já que o tempo para nossa palestra está chegando ao fim, eu gostaria de avisá-los que, ao todo, a humanidade segue o caminho errado. O caminho certo está traçado. Foi traçado não só nestas mensagens, foi traçado no passado por muitos mensageiros nossos. E este é o Caminho do desenvolvimento espiritual. 


E se as pessoas, só seguindo as instruções dadas em nossas mensagens, tivessem encontrado seis anos antes, já teríamos tido uma fundação estável sobre a qual seria possível fixar os novos princípios de desenvolvimento social. Agora, a sociedade se desviou de nossas recomendações, e lhes damos o direito de se mover pelo caminho que vocês mesmos escolheram, o caminho para nenhures. Desafortunadamente, nenhum dos conselhos Supremos do Universo, nenhum dos Conselhos Kármicos pode interferir com a manifestação de sua livre vontade.


Podemos apenas ficar à parte e observar lembrando da Lei do Karma e seus princípios de tempos a tempos.

Tivemos uma experiência de muitos milhares de anos com a humanidade da Terra, como também uma experiência de muitos séculos de equilibrar na borda sobre a qual a humanidade prefere ficar

.
Vocês têm o que considerar no lazer ao resumir os resultados deste ano

.
EU SOU O Grande Diretor Divino,
sempre pronto a prestar ajuda à humanidade da Terra.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor




Nenhum comentário: