quinta-feira, 28 de julho de 2011

393 A nova consciência abrirá caminho para o crescimento da nova sociedade - Mestre Nicholas Roerich, 26 de dezembro de 2010.



EU SOU Nicholas Roerich.
Na última vez, eu falava sobre a situação na Rússia durante minha vinda. Eu falava com que estava preocupado.
E hoje tenciono fazer uma tentativa de alcançar seus corações. Os corações daqueles que estão encarnados. E, primeiro de tudo, os corações daquelas pessoas que vivem na Rússia.
Existem só poucos que são verdadeiramente devotados e sinceros. Existem muitos, muitos daqueles que desejam fazer o bem em tudo, incluindo a aspiração a busca espiritual da juventude e mesmo da geração de meia idade.
Eu tenho algo sobre que alertar e avisar vocês. Bandos de corvos sempre voam onde existe Luz, para beber o sangue dos Cordeiros.
Por conseguinte, vocês devem ser guiados por vigilância e cuidado.
Ajuntamentos de pessoas se reúnem. Pensem, é realmente necessário para vocês ir lá?
Este é o tempo em que uma explosão pode ser esperada a qualquer momento. Uma fagulha é suficiente para explodir um inteiro depósito de munições com explosivos.
Vigilância e precaução são necessários agora como nunca antes. Existem milhares daqueles que querem participar da Luz e fazer uso dela para cada real portador da luz.
O tempo é severo. O tempo é perigoso, Não é perigoso porquê vocês poderiam não viver até a Vitória das Forças da Luz, mas é perigoso porquê vocês poderiam não salvar sua alma.
Muito simples ações devem ser feitas. Vocês devem cuidar da pureza de seus pensamentos, corpo e sentimentos. Vocês devem cuidar da pureza ao redor. Ponham um bloqueio contra toda essa vulgaridade que sai de cada canto e das telas de TV..
A entrada para seu mundo deve ser bloqueada para baixos padrões e baixos graus.
Solidariedade de corações sinceros deve ser oposta às forças opostas.
Os Mestres porão seu escudo e protegerão onde houver Verdade.
Estou triste que o inconsciente coletivo dos russos não tenha feito sua escolha a favor do conselho e recomendações dos Mestres. Estou triste que a Rússia seguiu os passos da civilização occidental. E as almas das pessoas que se alongaram para a Verdade foram tirades do Caminho por quinquilharias brilhantes e tentações.
A escolha é dura quando existem tantas tentações. Mas a recusa de tentações, superar tentações sempre abriu o Caminho da Luz. Poucos passaram os testes, poucos correram pelo Caminho apontado pelos Mestres, mas aqueles poucos ainda são capazes de reter as multidões selvagens que tiram muitas almas de luz do Caminho por astúcias e tentações.
É necessário ser multiplamente cuidadoso. E tempos mais severos estão à frente.
Eu desejo avisar e passar minha experiência a tantos portadores de luz quanto possível. Eu desejo alcançar os corações daqueles que perderam esperança e não podem ver um raio de esperança na vida ao redor..
Seu tempo virá, é inevitável. É necessário sobreviver. É necessário unir-se e arremessar todos os ajuntamentos que atacam de todos os lados.
Acontece que uma cobra morde de dentro de seu melhor amigo. Perdas fazem o coração sangrar. Mas é inevitável. É porquê o tempo é severo. E é como se o inimigo tivesse capturado a Rússia..
Existem milhares de ajuntamentos.
Mas eu creio que os heróis épicos virão, alongarão seus ombros,e a terra russa se erguerá e ficará inflamada com esperança para os novos tempos.
Tudo pode ainda ser mudado, e a Vitória é possível.
Moscou foi entregue aos franceses em 1812. E agora tivemos que sacrificar a capital para guardar força. A Rússia é grande demais para ser ocupada.
Em cada vila, em cada localidade existe uma inocente anciã ou um ancião que com seus pensamentos e preces purifica o espaço muitas verstas ao redor.
Houve tempos mais duros. Nós sobrevivemos. E agora sobreviveremos.
O perigo é que o inimigo está escondido em janelas de lojas iluminadas por luz artificial, nos ouropéis dos feriados, e moveu-se para o plano mais sutil dos pensamentos e sentimentos, para o ar dos programas de TV e rádio, para a realidade virtual da internet.
A nova aparência não deve cobrir a essência interna. Nem tudo que reluz é ouro. Nem todos os pastores são os que falam de Deus. Existem muitos lobos em peles de carneiro, será necessário reconhecê-los todos e tirá-los para a luz da Verdade.
Eu amplificarei suas realizações multiplamente se vocês reconhecerem uma cobra traiçoeira, uma víbora de blasfêmia e um chacal da mentira por trás de todos os truques.
Depois que o assunto importante acabar, celebraremos a Vitória. E agora não é o tempo de descansar, não é o tempo de fugir do trabalho. O tempo é curto e temos que usar toda hora para trabalhar para a Fraternidade..
Novidade sempre veio cruzando a oposição. E a novidade que vem eclipsará tudo que tivemos agora.
A nova consciência dará caminho para o crescimento da nova sociedade. Assim, vivam como se fosse seu último dia e devessem ter termpo para tudo que prometeram aos Mestres antes de sua encarnação.
Perdemos muitas pessoas. Assim, cada um lutará por dez. Cuidem da pureza de sua veste, assim nada existe por que reprovar.
Não fiquem presos à carruagem daqueles que os arrastam a longas querelas, criticismo e censura. Cortem tudo estranho e corram para o futuro com um passo ligeiro!
EU SOU Nicholas Roerich.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor



Nenhum comentário: