quinta-feira, 28 de julho de 2011

392 Não é o trabalho com o Reino Ascenso que lhes permite se mover ao longo do Caminho, é a qualidade de sua consciência - Senhor Shiva, 25 de dezembro de 2010.


EU SOU Shiva!
Eu vim!
Vocês pensam que nosso trabalho de trasmitir mensagens a seu mundo é trivial. Pensam que todos podem ouvir dos mundos mais sutis se quiserem.
Vocês estão certos. Mas tudo isso se torna possível sob que vocês têm que seguir e em caso de certas responsabilidades definidas que podem assumir.
Tudo é muito simples: vocês têm que dedicar toda sua vida a servir os Mestres. Não em suas palavras, mas na prática. Sua vida inteira.
Estão prontos a obter todos os requisitos?
Sim, muitos de vocês concordarão e dirão que estão prontos.
Para começar com isso, façam o favor de manter sua consciência ao nível mais alto possível todo dia. Tentem esta simples prática. E quando decidirem fazê-lo, então ao fim do dia tomem assento quietamente e se perguntem: “Quantas vezes vocês condenaram seu próximo pelo dia? Quantos dias vocês estiveram irritados? Quantas vezes ficaram insatisfeitos com seu chefe, próximos e o governo de seu país?”
E se essa tarefa parecer muito fácil para vocês e de sua manha vocês declararem que cumpriram todas as condições dadas, então respondam minhas simples perguntas: “Estão satisfeitos com sua vida? Estão gratos a Deus por tudo que acontece em suas vidas?”
Vocês pensam a que estou chegando. Tento trazer a sua consciência moderna uma antiga Verdade que diz que um de seus primeiros passos e realizações no Caminho será seu infalível sentimento de satisfação com tudo ao se redor e dentro de vocês.
E agora, para muitos de vocês se levantam as questões se é possível cumprir a tarefa dada nas condições da sociedade moderna.
Como é possível sentir satisfação se o sentimento prevalente na sociedade é bem o oposto: insatisfação com a vida, sociedade, o governo, presidente, o chefe no trabalho… tudo.
Há muito em tempos antigos suas almas escolheram se rebelar contra a Lei Divina. Vocês se arrancaram da realidade Divina e seguiram o caminho da satisfação dos caprichos de seus egos. . Isto foi há muito tempo.
Mas Deus é muito misericordioso e paciente. E vocês receberam uma oportunidade de maniestar humildade para com a Lei Divina e voltar ao Caminho da Verdade por muitas e muitas encarnações.
Mas toda vez suas almas, as almas daquelas pessoas que estão encarnadas agora, recusaram a oportunidade dada e preferiram usar toda vida para satisfazer os crescents desejos.
Com cada encarnação sua vocês ficaram diante de mais e mais severas condições externas.
Assim por que estão surpresos? Vocês criaram essas condições em que estão hoje em dia em muitas de suas encarnações. E agora, para muitos de vocês parece um requisito impraticável mostrar mesmo as realizações elementares no caminho do aprendizado.
Estivemos esperando tempo bastante. Esperamos que a humanidade fosse capaz de usar o conhecimento dado para começar a seguir o Caminho que mostramos.
O que observamos? Vemos uma massa de pessoas que tentam obter mensagens, pretendem ser um guru, reunir pessoas para comunicar a verdade.
A graça Divina de dar as mensagens a seu mundo é cara demais para o Reino Ascenso, assim nós poderiamos manter mais que um ou dois mensageiros simultaneamente. E em seu tempo, quando as pessoas não podem distinguir coisas elementares, dar mensagens é um risco muito grande.
Claro, arriscamos o mensageiro como pessoa exposta a numerosas acusações, mas numa grande medida expomos ao risco essas pessoas que saem contra nosso mensageiro. O karma é tão pesado para elas que dificilmente pode ser resolvido no futuro previsível.
Falamos sobre as condições de transmissão de mensagem em seu mundo, e falamos sobre a qualidade da satisfação que vocês devem acumular para se elevar ao próximo estágio evolutivo.
Creiam-me, vocês e o Reino Ascenso têm diferentes classes de pesos. Não importa que passos seu ego dá para evitar a lei Divina e a ordem existente neste universo, não funciona.
O único meio ordenado para seu tempo é o caminho de se aperfeiçoarem em Deus. E iniciações jamais foram passadas às massas. O Caminho de Iniciações é um caminho individual. E juntos ou em equipe vocês só podem seguir bem na direção oposta, como dizem, para o inferno.
Assim, resumindo nossa palestra de hoje, eu gostaria de chamar sua atenção para o fato que existem marcos definidos, estágios nesse Caminho que permitem a um indivíduo ser acreditado pelo Reino Ascenso para Servir.
Vocês podem pensar que já passaram todas as iniciações necessárias e estiveram trabalhando sob a direção do Reino Ascenso por longo tempo. A ilusão de seu tempo lhes permite chegar a essa própria parte onde teriam uma completa impressão de que são o mensageiro ou trabalham sob a direção do Reino Ascenso. Assim, sua tarefa no futuro próximo é tomar uma visão desapegada de si e compreender em que ponto do caminho vocês realmente estão. E talvez, seja tempo para vocês começarem a brincar com brinquedos menos perigosos.
Não é o trabalho com o Reino Ascenso que lhes permite se mover pelo Caminho, é a qualidade de sua consciência. E creiam-me que seu mundo lhes dá uma oportunidade em sua vida costumeira de ganhar todas aquelas qualidades necessárias que se conformam a passar as iniciações necessárias nas Escolas de Mistérios numa pirâmide.
Hoje, nossa palestra tocou nos problemas que são reais para muitas pessoas. Para o resto esta palestra seria útil também, já que lhes permitirá tem uma visão mais ampla e melhor clareza de avaliações...
EU SOU Shiva!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: