quinta-feira, 28 de julho de 2011

391 Esperamos uma boa colheita de Divindade crescida em seus seres - Senhor Surya, 24 de dezembro de 2010.


EU SOU Surya vindo a vocês hoje.
O sol do solstício de inverno me acompanha neste momento de minha vinda. E do mesmo modo o sol de sua Divina Presença EU SOU deve constantemente acompanhá-los.
Poderia haver nuvens, poderia haver uma tempestade de neve, poderia haver o trovão rugindo ou um furacão, mas não importa o que, vocês sabem que existe o Sol e ele está sempre com vocês.
Do mesmo modo poderia ser em suas vidas. A despeito de problemas, dificuldades e mesmo desastres vocês devem saber que a parte Divina sua está constantemente com vocês.
E do ponto de vista de sua parte Divina, todas as suas numerosas encarnações e vagaries pelo mundo de ilusão parecem ser um momento como se uma ligeira nuvem cobrisse o sol.
Isso é porquê não existe espaço e tempo no mundo Divino. E com o lapso de tempo estes atributos de seu mundo devem se esvanecer como nuvens de tempestade escondidas sob o horizonte.
Existe algo para vocês considerarem. Porquê chegou o tempo em que vale pensar sobre a Vida Eterna. Todos os seus passatempos no mundo de ilusão se tornarão tediosos para vocês e vocês serão atraídos pela verdadeira realidade. Quando isto acontecerá? Não podemos falar sobre termos definidos. Porquê quando isso acontecer em realidade, a humanidade terá outro calendário e outro sistema de cronologia.
Entretanto, vocês tem o que considerer e sobre que trabalhar agora mesmo. É porquê seu mundo desperta seus sentidos e desejos. E vocês não podem se mover para os cimos da consciência Divina enquanto estiverem sob a influência dos truqes do mundo ilusório.
Vocês devem manter mão firme sobre seus sentidos. Vocês devem manter mão firme sobre seus pensamentos. Vocês devem sempre se controlar. Imaginem um veículo sem um conductor. Os cavalos estão por si e fazem o que decidem: pastar ou ir para uma fonte d’água. Tal veículo não pode se mover para um destino porquê não existe ninguém para dirigi-lo.
Seus seres são como esse veículo sem um conductor. Vocês vagam pela vida, encaram algumas tentações, correm atrás de prazeres mas não se movem para lugar algum. Porquê estão sob a influência de seus sentidos e desejos de sua natureza inferior. Para começar a se mover para a realidade Divina, vocês devem cuidar de seu conductor, seu Eu Superior, para que ele dirija sua vida, é o único que pode dirigi-los para fora dos matagais do mundo ilusório..
Direção superior e manter a direção correta de seu movimento é o que vocês precisam.
E, claro, entendo que muito tempo passará entre o momento em que vocês leram estas linhas ou mesmo o momento em que tomaram uma decisão de dedicar seu ser a uma natureza superior e o momento em que isso aconteça.
Entretanto, se vocês não tomarem sua decisão ou aspiração, vocês jamais se arrancarão da rede da ilusão.
E alguns de vocês se instalaram na ilusão tão confortavelmente que a própria nota sobre a necessidade de mudar algo em suas vidas é literalmente considerada como um atentado a suas bases.
Nós falamos sobre a revolução na consciência uma vez mais. Agora sua consciência está sob a influência de estereótipos formados na sociedade. Os estereótipos devem ser mudados. Vocês nada podem fazer. As vibrações do plano físico estão subindo. E para corresponder ao novo nível vibracional, vocês terão que mudar sua vida estabelecendo as prioridades corretas nele.
É necessário acrescentar ao supramencionado que todas as pessoas estão em diferentes estágios de seu desenvolvimento evolutivo. E vocês terão que admitir isso muito logo, porquê o caos em que a humanidade está agora deve chegar a um fim.
O sistema de valores deve ser mudado. E primeiro de tudo, o sistema de valores spiritual deve ser mudado. Estas pessoas que têm virtudes espirituais devem ser respeitadas, mas não aquelas que só falam sobre elas. O nível de desenvolvimento espiritual da sociedade pode mudar todas as outras áreas da vida em uns poucos anos. Valores espirituais verdadeiros são declarados nas bases de todas as religiões do mundo. Por conseguinte, não existe necessidade de procurer por nada mais. É só necessário fazer o que foi declarado. Então a sociedade sera purificada de padrões de baixa qualidade.
Pessoas capazes de se sacrificar pelo bem consolidação da Nova Vida são necessaries. Pessoas são necessaries para dedicar suas vidas à virtude e que se ergam pelos padrões Divinos na vida.
O nono tempo está chegando. E a comunidade humana não tem outro caminho ou senda fora da situação formada senão se mover acima para a consciência Divina. Tudo menos que a perfeição Divina deve ser deixado e esquecido.
É tempo de se mover diretamente degraus de evolução acima.
Seria tolo e irrazoável de nossa parte desperdiçar tanta força e energia para chegar vez após vez para dar nosso Ensinamento se não estivéssemos seguros que nossos esforços seriam recompensados a um cêntuplo..
Esperamos uma boa colheita de Divindade crescida em seus seres. Nós semeamos as sementes da Sabedoria Divina e agora esperamos pela colheita.
EU SOU Surya com esperança pela humanidade da Terra.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko



Nenhum comentário: