terça-feira, 6 de julho de 2010

323 A inteira perfeição está inerente em vocês! - Saint Germain, 10 de dezembro de 2009


EU SOU Saint Germain!
Estão felizes de me ouvir de novo? Eu vim para inspirá-los com uma enorme porção de otimismo! Eu sou um Mestre muito otimista. E a despeito de todas as dificuldades que aumentam mais, estou certo de que a vitória, a vitória final estará do lado das forças da Luz! Não pode ser de outro modo! E eu sempre encaro com alegria todos os tipos de problemas e dificuldades no Caminho! Existe o que treinar aí E existe o que aprender!
Eu desejo de vocês, com todo meu coração, que aprendam exatamente tal atitude para com várias dificuldades que encontram em seu Caminho. Vocês têm que sempre lembrar que Deus não lhes dá tarefas irrealísticas e que esta tarefa ou problema com que vocês são confrontados, mesmo se fecha sua visão inteira, é só uma ilusão. O problema está diante de vocês enquanto vocês, em sua consciência, não encontram a chave para ele ser resolvido.
E se vocês constantemente concentrarem-se nos problemas então encontrarão problemas, enquanto se vocês se concentrarem no sucesso então o sucesso sempre os acompanhará!
O otimismo – este é o traço de caráter que é inerente em mim. E eu desejo lhes dar como presente este otimismo.
Tudo que acontece com vocês em sua vida, é condicionado por vocês, destas escolhas que estiveram fazendo no passado. Todos os eventos têm suas razões nas escolhas passadas e mesmo nos estados passados de má qualidade de sua consciência. Por conseguinte, a verdadeira razão para tudo que encontram em sua vida está presente dentro de vocês mesmos, em sua consciência. E essas energias negativas que estão presentes em vocês, atraem para vocês situações negativas do espaço. De fato, vocês criam sozinhos a ilusão para dispersá-la depois, ao encontrar com ela. De fato, isto não acontece sempre com vocês, freqüentemente vocês criam ainda maior ilusão. E isto acontece só porquê vocês lidam incorretamente com tudo que acontece em sua vida.
Vocês podem mais provavelmente ter tido situações muito difíceis no passado. Vocês se preocuparam por pensamentos que a vida não tem mais sentido para vocês. Pode ter sido um fracasso de amor ou um fracasso no trabalho, na família. Lembrem, certo tempo passou, provavelmente um dia ou um mês ou pode ser um ano ou vários anos e quando vocês em seu novo estado de consciência voltaram a esta situação, ela não pareceu tão sem jeito e sem esperança.
Vocês sozinhos criam situações em sua vida que então superam como heróis. E o Ensinamento que eu dou está conectado com o superar estes estados internos negativos, causados no passado. No momento em que tudo parece sem jeito e sem esperança, vocês só têm que lembrar de mim. Só imaginem minha imagem, dêem-se uma oportunidade para se arrancarem da situação corrente.
Eu sei que então, quando vocês estão imersos na ilusão e ela parece tão real para vocês, é muito difícil lembrar dos Mestres, do Ensinamento e de mim. Esta é a coisa que vocês devem aprender.
Deus é grande. Ele permite a cada um de vocês uma ilusão própria. E uma e mesma situação, em que diferentes pessoas estão presentes, é trágica para alguns, para outros interessante, enquanto outros não têm quaisquer sentimentos em absoluto, em relação a esta situação.
Isto é no que a arte da transformação é expressada, quando vocês, em sua consciência, são capazes de transformar a situação. Claro, vocês não mudam coisa alguma fora de si mas mudam sua atitude para com a situação. Vocês só encontram nesta situação algum momento positivo, depois outro. Depois, vocês distraem sua atenção por um tempo para algo que é prazeroso e então, quando voltam à situação, ela não lhes parece tão ruim e sem esperança. A própria situação já mudou pois vocês, com sua atitude correta, a transformaram. E esta energia muito densa que causou a situação negativa por que vocês passaram, deu certo de ser dissolvida devido a suas ações internas corretas.
Tentem sempre olhar para cada situação de seu lado positivo. Existe um traço no caráter do povo russo que destrói de fato muitas coisas. E está é a inabilidade de encontrar os “mais” em toda situação.
Mesmo no começo eu não pude dar mensagens através da mensageira russa. A tal medida o caráter russo me impedia.
Tudo pode ser retificado. E muitos traços do caráter, mesmo se são inerentes de séculos de encarnações e em má condição, podem ser retificados.
Através dos mensageiros americanos eu dava a ciência para a alquimia, a ciência para a transformação. E a essência desta ciência é expressa em que vocês têm uma oportunidade com o fogo de seu coração de transformar internamente cada situação, a inteira zanga, transformar o inteiro negativismo nas melhores qualidades humanas.
Eu vim deliberadamente dar esta palestra minha ao fim do ano quando no hemisfério norte, o sol não é bastante e as pessoas são sujeitas a depressões. Vocês têm que dar mais atenção a trabalhar sobre si mesmos. A inteira perfeição já está inerente em vocês. Esta é sua essência Divina, o ouro que jaz nas profundezas de seu ser. Só é necessário fazer esforços para limpar aqueles agregados kármicos que os impedem de tirar vantagem de sua riqueza. Vocês serão felizes! Vocês serão definidamente felizes se se guiarem em sua vidas por estas peças de conselho, que lhes dou eu, assim como os outros Mestres Ascensos.


Fiquei feliz de lhes prover a mensagem de hoje. EU SOU Saint Germain!


© Mensageira Tatyana Mickushina

http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: