quinta-feira, 15 de julho de 2010

339 Eu vim para avisar-lhes que nem tudo está bem na Terra - Elohim Hércules, 26 de dezembro de 2009.


EU SOU o Elohim Hércules. EU SOU um poderoso Elohim de Deus. Vocês ouviram algumas coisas sobre mim nos antigos mitos e lendas. Entretanto, chaves são necessárias para todos os mitos serem decifrados e compreendidos. Os mitos não devem ser cegamente repetidos. É necessário ver o que está por trás destes mitos. E nem sempre é que por trás dos mitos estejam eventos que aconteceram na Terra. Mais freqüentemente, eles compreendem descrição de eventos que ocorreram nos planos superiores da existência.
EU SOU servindo ao raio da Vontade de Deus. A força é minha qualidade principal. A Força e a devoção à Vontade de Deus. Eu sou também responsável pelo mundo das formas, pela continuação do mundo das formas até este período de tempo que é definido, para o que só eu e os Mestres Superiores sabemos.
Pode parecer estranho por que eu vim a vocês hoje. Eu vim a vocês hoje para avisar-lhes que nem tudo está bem na Terra. A humanidade continua a balançar o barco com ações, pensamentos e sentimentos inconsiderados. Especialmente, muitas coisas inconsideradas acontecem ao fim do ano quando as pessoas celebram como elas pensam o Ano Novo.
Eu sou obrigado a lhes dizer que tal volume de karma é criado por uns poucos dias de tal celebração quanto é feito para o resto do ano inteiro. Por conseguinte, antes de celebrar, pensem de que jeito é bom para vocês fazê-lo. Provavelmente é bom, ainda, que mude a tradicional percepção sobre o feriado como um obrigatório beber e glutoneria incontrolável.
Se eu não tivesse mantido o equilíbrio do planeta com toda minha força e poder, o planeta teria sido quebrado em pedaços como se uma noz sobre uma enorme rocha tivesse sido jogada. Pois o karma da humanidade é capaz de destruir o planeta em menos de um segundo no presente.
Parece-lhes estranho que eu seja tão franco com vocês e fale sobre tais coisas medonhas. Vocês pensam que os estou deixando com medo e que gostaria de pôr medo em vocês.
Pelo contrário, estou longe disso. Meu único desejo é trazer as crianças irracionais encarnadas no planeta Terra aos sentidos e partilhar informação com vocês sobre a que medida a humanidade está em débito com a Energia Divina para com o banco cósmico. Todo ano, neste complexo tempo do ano, o Conselho Kármico recebe no Grande Sol Central, Energia Divina como um crédito para as evoluções no planeta Terra terem uma plataforma sobre a qual possam evoluir.
E toda vez conseguimos convencer o Concílio Superior do universo para prover energia. Entretanto, eu conheço o exemplo de outro planeta onde houve um momento em que a provisão de Energia Divina para a manutenção da plataforma física foi parada. O planeta ficou quebrado em pedaços por uns poucos segundos. O cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter é um monumento da imprudência das civilizações do planeta destruído.
Alguns dos representantes deste planeta receberam acomodação na Terra. E eles, alguns deles, continuam lidando de novo com a mesmas coisas, provavelmente convencidos de sua imortalidade e impunidade. Eu, como um Elohim, farei tudo que dependa de mim para a manutenção da camada física do planeta em sua inteireza. Entretanto, existe um Concílio Superior, ao qual eu sou incondicionalmente subordinado.
Vocês, a humanidade da Terra, continuam sua evolução devido à infinita misericórdia dos Céus. E eu, em seus sapatos, agradeceria aos Céus, em todos os templos seus, 24 horas por dia durante o tempo restante até o Ano Novo.
Se vocês gastassem para preces e meditações ao menos 10 % do tempo que gastam em divertimentos, então o Conselho Kármico teria argumentos ante o Sol Central. Entretanto, isto não está acontecendo. Pensem sobre isso.
Existem entre as pessoas que habitam suas cidades ao menos 10 homens justos? São capazes de solidão e vigília de preces pelo bem das evoluções na Terra, e em nome de sua salvação?
EU SOU vindo muito raramente. E não sou verboso absolutamente. E me parece que já disse tudo que é necessário.
EU SOU Hércules.
© Mensageira:Tatyana Mickushina



Nenhum comentário: