quinta-feira, 15 de julho de 2010

336 Que meu raio de Misericórdia e Compaixão toque seus corações - Kuan Yin, 23 de dezembro de 2009.


EU SOU Kuan Yin. Hoje, eu vim a vocês, já que gostaria de lhes falar. Minha palestra tocará num tópico que é premente para vocês. Hoje eu venho a vocês como membro do Conselho Kármico e tenho que lhes anunciar algo importante neste dia.
Não vou prepará-los para a palestra por um longo tempo. Espero que todos vocês entendam a inteira responsabilidade pelo momento atual.
É desafortunado que a humanidade continue despreparada em sua maior parte para aceitar estas verdades que os Grandes Mestres ensinam no curso de muitos milhões de anos.
Agora, restaram aqueles representantes da humanidade que muitas vezes, encarnação após encarnação, se pode ser dito assim, continuaram a repetir o ano na escola da vida. Estes não são os melhores representantes da humanidade.
Existem os tais entre eles que estão prontos a seguir o caminho evolutivo posterior, enquanto existem outros que, para minha grande pena, não são capazes de fazê-lo mais. Por conseguinte, este é o tempo em que a separação das almas está ocorrendo. Provavelmente, vocês ouviram de um jeito ou outro sobre isto. Nos diferentes sistemas e ensinamentos religiosos, esta verdade é representada de um modo diferente. Mas pode ser seguido em todas as direções espirituais. Agora, não me desviarei às diferentes novas direções que provêem por alguma verdade delas.
Assim, a humanidade está naquele ponto de seu desenvolvimento em que muitos representantes seus não estão prontos para posterior evolução. Como Deusa da Misericórdia e da Compaixão, eu sou uma destas unidades que tomam uma decisão final sobre estas almas. E toda vez, eu tento tomar uma qualidade de alguma espécie ou uma manifestação de bons sentimentos que estejam presentes nesta alma, considerando quem, numa decisão final, deve ser levado.
E quão triste eu fico quando observo as Crônicas Akásicas e não vejo coisa alguma que seja saudável e pronta para desenvolvimento neste indivíduo que está sentado diante de mim em seus corpos sutis.
Esta é uma parte muito triste de minha missão quando sou obrigada a parar o desenvolvimento deste ou daquele indivíduo humano. Neste caso, eu me guio pelos princípios da Misericórdia e da Compaixão, mas não tanto para com este indivíduo do que para aqueles individuos que estão karmicamente conectados com ele e não podem se desenvolver, já que encarnação após encarnação eles cruzam em uma e mesma armadilha de intrigas, ameaças e mesmo violência e assassínios. E para estas almas serem liberadas de um peso excessivo, eu tomo minha decisão.
Esta parte de meu trabalho é a mais complicada. Em essência, eu tomo sobre mim a responsabilidade de decidir o destino dos indivíduos humanos. E creiam-me, eu tomo uma decisão que não é liberatória para o individuo postado diante de mim só no caso que foi alcançado o limite de minha Misericórdia e Compaixão, que é incomparável com essa misericórdia e compaixão que todo melhor representante da humanidade possa imaginar. Chegou o tempo em que os representantes da nova raça têm que vir. Eles estiveram esperando por longo tempo por sua encarnação. E para poderem vir à encarnação, certas condições devem ser criadas na Terra. A Terra tem que ser limpa ao máximo de tudo morto e ultrapassado. De outro modo, esta juventude dourada do mundo, os melhores representantes da humanidade não poderão existir na presentes condições criadas na Terra.
Este bloqueio cósmico tem que ser furado. E sinto que durante o tempo dos concílios do Conselho Kármico precisarei tomar decisões muito dificeis. Entretanto, todas as decisões minhas serão tomadas em nome de Deus e para o bem da evolução.
Eu tenho que enfatizar outro importante momento. Agora em encarnação existem muitos dos melhores representantes da humanidade que tomaram sobre si um sacrifício voluntário da encarnação neste tempo complexo. Eles sabiam bem ser muito provável que sua missão pudesse ser malsucedida e que não fossem capazes de cumpri-la. Eu gostaria de me voltar a vocês, àqueles de vocês que têm oportunidade de ler esta mensagem minha.
Devido à grande Misericórdia Divina, temos uma oportunidade de dar estas mensagens através de nossa mensageira. E não pensem que isto será sempre assim. Esta é a nossa mão de ajuda. Esta é a corda da Misericórdia Divina, baixada para vocês, de nossos irmãos e irmãos que já ascenderam ao próximo nível evolutivo.
Nós, acima de tudo e em primeiro lugar, por receber oportunidade de dar estas mensagens nossas, esperamos liberar do vício da matéria aqueles que se sacrificaram e receberam encarnação neste tempo difícil. Muitos de vocês precisam só de um pequeno impulso energético para despertar e ascender a esse nível de nossa consciência, que lhes permitirá lembrar de sua Divina predestinação.
Eu me dirijo a vocês agora. Que meu raio da Misericórdia e Compaixão toque seus corações. Que desapareçam todas as barreiras que os separam de seu despertar para a Realidade Superior.
Eu me dirijo a vocês acima de tudo. E vocês podem também se dirigir a mim pessoalmente com cartas para mim, ao fim deste ano e para pedir ajuda. Eu tomo sobre mim a obrigação de ajudá-los, já que não sou capaz de não responder a seu apelo por ajuda. E é meu dever ajudá-los a sair da pesada situação kármica que vocês vieram atravessar devido à falta de experiência e à tentação, pois seus corações não vêem o mal em volta, mas vêem apenas o bem.
A Justiça vencerá e eu não os deixarei, não importa o que lhes aconteça nesta encarnação. Isto lhes prometo.
EU SOU Kuan Yin.
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: