quinta-feira, 15 de julho de 2010

332 É em seu ambiente entre o caos e rudeza que os rodeia que os lotos da consciência Divina são capazes de florescer. - Eloim Ciclopéia, 19/12/2009.


EU SOU Ciclopéia. EU SOU excepcionalmente raro de me comunicar com a humanidade descensa. É muito dificil para vocês compreender-me, enquanto é difícil para mim compreendê-los. Milhões de anos luz nos separam. Estou presente no mundo sem formas, enquanto vocês estão no ponto mais baixo da manifestação..
Por conseguinte, eu baixei minhas vibrações ao nível mínimo possível para não queimar nossa mensageira com minhas energias. Porém, isto é uma enorme carga tanto para ela como para mim.
A Criação é vasta e eu, como um dos Criadores do mundo manifestado, sou chamado para supervisionar este mundo manifestado. Eu contemplo a perfeição do plano Divino para o mundo manifestado e vejo os desvios do plano Divino.
Os desvios são possíveis dentro dos limites definidos preliminares. Entretanto o limite dos desvios possíveis está se aproximando de sua última fronteira. Vocês começaram a brincar com a ilusão. Chegou o tempo, para todos vocês que estão prontos, de lembrar deste mundo de onde chegaram e aonde têm que voltar. O fim de seus papéis na vida terrena está se aproximando. Estou-lhes assegurando que está chegando um período em que a inteira manifestação externa deve ser absorvida. Entretanto, ela não pode ser absorvida imediatamente. A ilusão, de um ponto de vista humano, foi criada por um período de tempo incrivelmente longo. E agora o momento crucial chegou.
Isto só significa para vocês que tudo começará a mudar. Essas energias que estamos enviando a seu mundo causaram um processo de surgimento das mais negativas manifestações do plano manifestado. Tudo o que estava dormindo pacificamente nas camadas astrais mais inferiores está agora desperto e encontra sua manifestação mesmo no plano físico da existência.
Estou falando dessa situação que vocês assistem em seu mundo circundante. Mnhas palavras têm que explicar-lhes muitos dos processos que ocorrem.
As energias Divinas. A intensificação da vibração. Como se isto tivesse que causar processos positivos na realidade circundante. Entretanto, isto não está ocorrendo. Tudo se torna mais rude e alcança o ponto do absurdo.
Eis como deve ser, amados. Quando vocês se aproximam de um lago parado lhes parece que sua superfície é pura e reflete só o céu azul e as nuvens. Agora, peguem um bastão e provoquem movimento na superfície do lago. Vocês verão lama, lodo e sentirão o cheiro de podridão da água parada.
Nossas influências em seu mundo são similares à sua influência na água parada no lago.
Agora, imaginem nossa tarefa. Entre tudo podre e parado nós temos que tirar o caule dos lotos que florescem neste lago parado. Sim, em realidade, existe água parada e suja como também lodo em todo lugar. Entretanto, exatamente em seu ambiente, os verdadeiros lotos da consciência humana crescem. Exatamente em seu ambiente, entre seu caos e rudeza circundantes, os lotos da consciência Divina são capazes de florescer. E todo ser humano que é capaz de manifestar a consciência de um Buda pode salvar muitas e muitas almas num raio de muitas centenas de quilômetros ao seu redor. A rede de Luz composta de indivíduos que alcançaram a consciência de Buda está sendo tecida exatamente agora, neste tempo escuro no globo.
Estamos vendo os lotos de sua consciência monitora, florescendo aqui e ali no globo terrestre. Claro, vocês estão interessados em onde estamos vendo a maioria destes lotos. Este é um segredo que eu provavelmente lhes anunciarei durante minha próxima visita. Entretanto, exatamente neste país, a manifestação da nova consciência começará a ocorrer.
Sozinho, um ser humano assalta uma rocha a pique. Ele escala a parede vertical sem estar salvaguardado. Entretanto, todos aqueles que desejam segui-lo recebem a corda de auxílio e apôio. E é muito mais fácil no Caminho para eles.
Estamos lhes dando nossa ajuda e apôio na forma destas mensagens. Vocês têm que tratar muito cuidadosamente tudo que lhes é dado. Juntem num lugar aninhado toda pérola e pedra preciosa que estão contidos em cada mensagem. E então, quando mesmo um tempo mais escuro e ignorante chegar, peguem estas riquezas e elas salvarão sua Vida.
Não esta vida que existe no plano físico, mas esta Vida que é eterna. Sua consciência é um passe para o mundo eterno. E esse que pode florescer no lodo da vida como um magnífico loto da consciência Divina mereceu seu direito de entrar na vida eterna. .
A perecibilidade não pode entrar em meu mundo. Só a parte intransitória, imortal de vocês é capaz de existir em meu mundo. Eis porquê vocês têm que cuidar de sua parte imortal agora mesmo. Não empilhem estas riquezas que pertencem a seu mundo, reúnam só as riquezas da Sabedoria Divina que têm um valor em todos os mundos.


EU SOU Ciclopéia.


Nenhum comentário: