quarta-feira, 28 de julho de 2010

356 Existe um Caminho que jaz em seus corações – EU SOU O QUE EU SOU, 12 de janeiro de 2010.


EU SOU O QUE EU SOU..
EU SOU a razão e o coração da existência, Eu sou a Luz, que está presente em todo ser humano.
Todos podem ser tudo o que EU SOU.
A grande primeira causa do Gênesis pronunciou seu chamado.
E este chamado têm que alcançar o coração de todo indivíduo. E este chamado é um chamado ao Lar, para a eterna Luz e Vida.
Quantos profetas falavam sobre as simples Verdades mas a percepção humana, a capa da ilusão impede a visão da Verdade por trás das palavras mais simples. A existência de Deus é natural para suas almas. E esta é a coisa pela qual vocês ficam infindavelmente tristes e que buscam em seu mundo.
Enquanto tudo por que estão buscando está presente a uma distância de uns poucos centímetros, próximo a vocês, está presente dentro de vocês, em seus corações. Sua Luz, seu Lar,. Sua parte real.
A compreensão sobre a Vida Eterna e a gradual separação de vocês sozinhos de tudo que não é eterno é isto que tem de ser de interesse para vocês acima de tudo. Então, quando vocês visam a Luz, quando sabem que são imortais e vieram só temporariamente a este planeta, então vocês se movem no Caminho para Deus.
Quando não podem sair do pântano da ilusão, quando sentimentos e pensamentos humanos tomam controle sobre vocês, quando tentam encontrar qualquer objetivo que seja que pertença ao mundo da ilusão e o seguem, vocês não se movem para lugar algum. Vocês permanecem numa posição quieta de sua consciência.
Tudo que é eterno em vocês – é sua consciência e sua melhor experiência de vida que vocês são capazes de adquirir.
A manifestação de suas melhores qualidades Divinas, tais como Auto-sacrifício, Inegoísmo, Amor Incondicional, Compaixão – tudo isto permanecerá com vocês como uma consecução de seu espírito.
E quando vocês são capazes, devido a seus esforços para tecer um corpo imortal para si, consistente de suas qualidades Divinas, só então e não antes, vocês serão capazes de passar para este mundo de que lhes falo agora.
Enquanto suas paixões, medos, insatisfação, dúvidas,  vaidade estiverem em controle de vocês, vocês não podem ser devotar ao trabalho de construir o Divino, imortal corpo de Luz. Por conseguinte, agora, vocês sabem o que os impede. Por milhars e milhões de anos, ao residir no mundo ilusório, vocês se carregaram com uma bagagem muito pesada, consistente de má-qualidade de energias que os acompanharam de encarnação a encarnação. Chegou o tempo de pensar como podem ficar livres desta bagagem desnecessária.
Quando vocês se movem para um novo apartamento ou uma nova casa, a questão do que levar com vocês disto que foi adquirido e o que jogar fora como enfeite desnecessário, é levantada diante de vocês. Agora vocês têm que fazer a mesma coisa em si mesmos. Pôr uma ordem dentro de seu ser. Cuidadosamente, pro-analisar aqueles seus estados negativos persistentes que lhes vêm e ficar livres deles. Quando vocês sabem o que visar e quando sabem o que os impede então podem começar seu movimento no Caminho para a Vida eternal.
Entretanto, são muitos aqueles que não compreendem a simples Verdade que exponho com palavras simples.
E é muito lamentável que aconteça assim. É tempo de vocês se elevarem além e além no degrau evolutivo. E para isso, é necessário compreender as simples Verdades.
Não é necessário buscar por uma prova sobre a existência de Deus e não é necessário gastar energia para provar a si mesmos a existência da Vida eterna. Existe um caminho que jaz em seus corações. Deus cuidou que cada um de vocês possa receber um acesso direto ao mundo Divino – através da experiência mística pessoal, através do contato pessoal com o Eterno.
Por conseguinte, aqueles de vocês que precisam de provas sobre seu corpo mental, podem buscar por elas. Eu os chamo a trilhar o Caminho mais curto que jaz em vocês, em seus corações. E creiam-me que para cada um de vocês, existe uma oportunidade de abrir a porta do mundo Divino ao menos uma vez em sua vida. E sentir o alento da eternidade.
Nenhum de vocês pode dizer que ao menos uma vez em sua vida não sentiu minutos de uma quieta bênção, quando bondade e pacificação fluíam de seu coração. E este estado é um estado verdadeiro. Vocês receberam esta experiência. Agora, tudo em sua vida que os impede de residir constantemente neste estado tem que deixá-los gradualmente.
Quando vocês põem seus velhos objetos em ordem e observam quais deles necessitarão e quais não,- vocês gastam algum tempo para este trabalho. Exatamente do mesmo modo, a humanidade tem que definir agora: que coisas destas que tem a sua disposição serão necessárias no próximo degrau da evolução e o que tem que abandonar como velhos enfeites. E deste modo, ao se liberarem de toda qualidade negativa ou hábito negativo, um a um, vocês serão capazes de se mover espiral do desenvolvimento evolutivo adiante e acima.
Chegará o momento em que todos os seus esforços serão devolvidos a vocês, centenas de vezes, pois vocês alcançarão este ponto em seu Caminho, do qual a perspectiva do mundo Divino é revelada.
Eu não sei quanto tempo levará até chegar este momento. Entretanto, este momento necessariamente virá em sua vida se vocês me compreenderem e estiverem prontos para seguir o caminho que foi apontado por mim. Existe o plano de Deus. E ele tem que ser realizado.
EU SOU O QUE EU SOU.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/dek209/2010.01.12.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva – Jones

Nenhum comentário: