sexta-feira, 23 de julho de 2010

351 Um Chamado para despertar - Sanat Kumara, 7 de Janeiro de 2010.


EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo.
Agora, quando o ciclo anual começou e o concílio do Conselho Kármico terminou, eu tenho sobre que lhes falar de novo.
Eu gostaria de me dirigir àqueles de vocês que, a despeito de todas as dificuldades e infortúnios da vida, visam a preservar sua consciência dirigida a Deus.
Eu gostaria de me dirigir àqueles de vocês que são capazes de superar as dificuldades e, além disso, preservar seu nível de consciência. Esta é uma qualidade muito preciosa. Às vezes, antes, vocês passaram por treinamento em nossas escolas.de mistérios. E então, havia um treino especialmente organizado em que vocês eram postos num estado de insegurança, desequilíbrio e os observávamos, se podiam manter sua paz interior e preservar sua devoção à Vontade de Deus, na Terra.
Era treino antes de sua presente encarnação. Agora, não é necessário organizar dificuldades especialmente. As dificuldades que estão ao seu redor são suficientes. E agora, um estágio muito importante veio em sua encarnação, quando vocês têm que não só manter sua consciência ao nível mais alto acessível a vocês, mas também têm que fazer trabalho para a Fraternidade. .
Não precisa ser-lhes dito que trabalho têm que fazer. É bastante que vocês olhem em volta e vejam que o mundo inteiro precisa de remodelagem em seu tempo presente. Não existe sequer uma esfera de sua vida que corresponda aos modelos Divinos.
E provavelmente vocês pensam que os chamo a pôr suas mãos no trabalho e começar a perturbar suas cabeças com mudar a inteira ordem existente na Terra. Eu penso que vocês seriam antes tomados por loucos. Porém, em nossa visão, a inteira humanidade está ficando louca e fazendo coisas inimagináveis. Entretanto, neste estágio, a humanidade não é capaz de entender isto.
Vocês podem falar tanto quanto quiserem sobre os princípios Divinos para a estrutura da sociedade e sobre os modelos Divinos que é necessário serem incorporados em todas as esferas da vida. Não penso que mesmo umas poucas pessoas de seu círculo seriam encontradas que pudesem compreender vocês, e mais ainda, que pudessem começar a fazer algo real.
Então o que pode ser feito e que saída da situação os Mestres Ascensos oferecem?
Eu disse muitas vezes e repetirei agora também nossos princípios, pelos quais nos guiamos por muitos anos.
Vocês precisam começar a mudar a si mesmos sozinhos. Tudo ao seu redor começará a protestar. Como suas vibrações estarão mudando, então cedo ou tarde entrarão em contradição com as vibrações de seu mundo circundante. E aqui, vocês têm que novamente lembrar das escolas de mistérios. Sua tarefa é resistir à atitude externa, inamistosa. Deste modo, vocês estarão aumentando seus músculos espirituais e demonstrando seu apego ao afazer dos Mestres, a despeito das condições externas.
Quanto tempo será preciso vocês resistirem? Vocês têm que tomar em consideração o tempo até o fim de sua presente encarnação.
Entretanto, existem aqueles entre vocês, que vieram à encarnação com uma missão particular. E esta missão é a criação de um modelo no plano físico do globo onde os Mestres possam cumprir seus princípios.
Não sei no momento presente onde no globo terrestre tal lugar poderia ser criado. Nós tentamos criar tal lugar usando como base o Ashram de nossa mensageira. Entretanto, agora, eu lhes digo que tiramos esta tarefa dela. Encontramos demasiada resistência. E eis porquê agora estamos buscando por outro lugar onde possamos criar um posto avançado nosso no plano físico.
A mensageira não pode fazer o trabalho em lugar de vocês que vieram à encarnação e estão calmamente deitados no sofa.
Estivemos observando os heróicos esforços de nossa mensageira no curso de dois anos. E agora, vemos claramente que não podemos abusar de sua devoção e auto-sacrifício.
Isto será incorreto. E se ninguém no plano físico da Terra puder ser encontrado para cuidar da mensageira e protegê-la, então eu o farei.
Pois eu tenhos relações especiais com esta mensageira. E eu garanti exatamente para ela antes que ela viesse à encarnação. Não posso mais arriscar minha discípula favorita.
Vocês precisarão fazer tudo sozinhos se, claro, conseguirem resistir a esse sobrepeso que inevitavelmente virá a seus ombros, tão longo começarem a fazer o trabalho para a Fraternidade. Um trabalho real para a Fraternidade e não trabalho que vocês imaginam.
Hoje eu fui novamente estridente o bastante.
Muitas vezes, eu tive a oportunidade de estar presente no corpo da mensageira durante seus encontros com muitas pessoas. E eu compreendo muito bem que ela tentava preservar uma visão despreconceituosa de todos como lhe ensinávamos, mas eu via claramente todos que se aproximavam da mensageira durante estes anos. E como vocês adentraram meu campo de visão, então farei tudo que dependa de mim para ou trazê-los aos sentidos ou provê-los com a vontade do karma.
Não falo destes que se aproximavam para saborear a Luz. Entretanto, havia os tais que eu conheço pessoalmente e que tinham que tomar sobre si o desempenho de certas funções. Vocês passaram por um treino especial, estivemos educando-os com Amor e cuidando de suas almas antes da encarnação, e fizemos tudo que dependia de nós para criar as circunstâncias externas e fazê-los aproximar-se da mensageira. E qual o resultado?
Vocês não podem sentir o inteiro cansaço que eu sinto. Eu só posso observar tudo que acontece. Entretanto, não posso interferir pois vocês têm livre vontade e são livres para fazer tudo que pensam seja certo.
Deus… não lhes dou a sentir meu estado quando vejo como pessoa após pessoa fazem uma escolha a favor da ilusão. Estamos perdendo os melhores, os mais devotados. Nenhuma missão da Luz foi baseada em apenas uma pessoa. Sempre, muitas almas estiveram vindo à encarnação. Algumas delas ficaram perdidas no próprio começo da encarnação, mas o resto, através de extraordinários esforços, era bensucedido em chegar próximo ao cumprimento de sua missão. E agora, eu vejo como cada um deles escolheu seu brinquedo e foi atrás de uma meta sua no mundo ilusório.
Conseguimos receber uma Nova Graça para a transmissão deste novo ciclo de mensagens a seu mundo. E espero muito que aqueles que vagam à volta ainda na ilusão, sejam capazes de ouvir nosso chamado, contido nestas mensagens e despertar sua consciência para a ação.
De outro modo, vocês estarão vagando à volta sozinhos na ilusão até o fim desta encarnação.
Existe uma oportunidade Divina que ainda não terminou. Entretanto, onde estão os portadores de Luz com cujas mãos e pés nós poderíamos realizar o planejado?

EU SOU Sanat Kumara. Om.
© Mensageira: Tatyana Mickushina



Nenhum comentário: