quinta-feira, 29 de julho de 2010

362 Um Ensinamento sobre a situação no planeta - Mestre Hilarion, 18 de Janeiro de 2010.


EU SOU Hilarion.
EU vim de novo a vocês no Raio da Verdade, da ciência e da cura. E hoje, eu gostaria de usar esta oportunidade Divina para a divulgação das mensagens em seu mundo, para prover um Ensinamento para como vocês seguem para se afinarem aos eventos atuais.
Chegou esse momento, esse ponto de virada, a partir do qual tudo em seu mundo começará a mudar. Aqueles de vocês que têm em seus corações uma devoção à Grande Fraternidade Branca, ficaram cansados de esperar quando, por fim, ocorrerão estas mudanças de que os Mestres falam constantemente em suas mensagens,
Amados, tudo já está mudando. Entretanto, o nível de sua consciência não lhes permite perceber a plena escala das mudanças que estão sendo feitas na Terra. Ritmos mais rápidos das mudanças simplesmente são fisicamente impossíveis. Pois somos obrigados a simultaneamente preservar o equilíbrio e purificar o planeta de tudo velho e ultrapassado. E nosso Serviço às evoluções do planeta, às vezes lembra o andar sobre o fio de uma lâmina. Somos obrigados a muito estritamente manter todas as proporções para não escorregar nem para a direita nem para a esquerda.
De um lado, as vibrações do planeta estão aumentando. E isto é aparente. Mesmo a ciência secular registra as mudanças que ocorrem na freqüência básica da Terra e no campo magnético do planeta. Estas novas condições são muito mal suportadas pelos indivíduos que escolhem servir às forças opostas a nós. Eles não se sentem em suas águas. E para seguir a norma, eles são forçados a diminuir o efeito destes meios testados que sempre levaram à diminuição das vibrações: álcool, nicotina, sexo, música com baixas vibrações, jogos de azar, drogas, agressão etc. Esta lista ainda pode ser continuada.
Minha tarefa é trazer à sua consciência a compreensão dos eventos ocorridos. E assim, de um lado, a maioria das pessoas suporta muito mal o aumento do nível das vibrações no planeta, pois seu nível de consciência não está pronto para as mudanças. De outro lado, as pessoas que estão prontas para as mudanças, que têm altas vibrações e sensitividade na natureza,, por estarem presentes neste inteiro inferno, pois o que as rodeia neste mundo elas percebem exatamente como inferno, também perdem orientação.
Elas podem existir mui bensucedidamente nessa atmosfera de vibrações que foi criada agora no planeta. Entretanto, como ao mesmo tempo existem indivíduos no planeta para quem o aumento nas vibrações é similar à morte e eles tentam usar tudo para se manter tanto tempo quanto possível e defender seu modo de vida sem mudar coisa alguma nele, então a existência destes indivíduos completamente diferentes em sua natureza interna, simultaneamente em uma megápolis, em um lar, causa confusão e incompreensão do lado dos portadores de luz.
Eu vim hoje para dar uma vez mais uma compreensão para os processos que ocorrem na Terra. E agora vocês compreendem quão complexa é nossa tarefa. Não é que se, na cidade de milhões de pessoas, só uma ou várias pessoas forem portadores de luz, enquanto o resto escolheu o mundo material, então nós tenhamos que manter os elementos para esta cidade não ser destruída, para serem salvas às vezes mesmo esta ou várias almas.
Alguns princípios nossos pelos quais nos guiamos serão incompreensíveis para vocês. Entretanto, agimos só nas molduras da Lei Cósmica e creiam-me que todas as possibilidades para salvação das almas são usadas a 1000 por cento. E às vezes, para a salvação de uma alma, esse desenvolvimento dos processos naturais que acontecem no planeta Terra tem que ser mudado.
Vocês podem provavelmente haver lido em nossas mensagens que uma decisão foi tomada para um posterior aumento nas vibrações do planeta [1]. E vocês provavelmente seguem as notícias em que é anunciado que a atividade sísmica do planeta aumentou.
Estes processos são explicáveis. Quando as vibrações do planeta vão aumentando, enquanto a consciência das pessoas resiste ao aumento das vibrações, então centros de pressão sobem no campo sutil do planeta, que se manifestam no plano físico como uma atividade sísmica, furacões, catástrofes tecnogénicas.
Entendam que não somos a razão para estes infortúnios. As energias extremamente negativas criadas pela humanidade levam a todos esses infortúnios.
E se imaginarmos por um minuto que ao menos 10 por cento dos indivíduos humanos viventes no planeta seguissem o caminho que apontamos, então a inteira situação do planeta iria se desenvolver de modo muito mais gradual.
De fato, a atividade das Criaturas Ascensas da Luz é trazida a mitigar tanto quanto possível os acontecimentos pelos quais as humanidade da Terra está por passar. E estamos gastando a parte de leão da energia liberada para nós pelo Grande Sol Central.
Agora, eu gostaria de tocar noutro tópico. Eu gostaria de dar u’a mão de ajuda a estes individuos que escolhem a Luz, mas por ora ainda não podem sair destas situações de vida que as rodeiam sob a força de seu karma.
Eu compreendo muito bem quão dificil é para vocês. Entretanto, primeiro, a energia kármica tem que se exaurir inteiramente. E vocês precisam suportar isto. Segundo, Deus sempre lhes dá uma oportunidade para um caminho mais fácil, mas porquê vocês estão carregados com um enorme peso kármico nem sempre vêem este caminho. Eis porquê, voltem-se mais freqüentemente por ajuda para os Mestres. Para este Mestre que é mais chegado a vocês. Vocês podem expor seus pedidos em forma escrita ou, antes de dormir, pedir para visitar nossos retiros sagrados para, pela manhã, sua consciência externa receber informação sobre a saída da redondeza da cerca do karma que os envolve. Apenas escrevam, fixem num pedaço de papel seus pedidos. Pois quando no tempo de vários anos, vocês lerem o que estiveram pedindo, descobrirão com espanto que seus pedidos foram cumpridos. E esta será a melhor prova para vocês sobre a existência da Grande Fraternidade Branca, que nunca deixa seus irmãos sem proteção e ajuda.
Eu tentei trazer-lhes essa informação que provavelmente os apoiará e servirá como mão de ajuda de seu irmão mais velho.
EU SOU Hilarion.




© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: