segunda-feira, 5 de julho de 2010

318 Uma Palestra sobre como as mensagens devem ser lidas e como tratar a Mensageira - Bem-amado Bábaji, 5 de dezembro de 2009.


EU SOU Bábaji.
Para começar minha palestra, eu gostaria de ter seguro que vocês tomaram todas as medidas de segurança que são necessárias ao ler nossas mensagens.
Estes que lêem nossas mensagens pela primeira vez podem estar se admirando. Aqueles que leram nossas mensagens por longo tempo provavelmente estão cônscios das medidas de segurança que precisam ser seguidas. Acima de tudo, vocês têm que conscientizar que têm trabalho com energia já que nossa Palavra carrega com ela uma definida carga de energia. E como toda energia, requer uma atitude cuidadosa para com ela, já que, de outro modo, o resultado de ler nossas mensagens pode ser impredizível.
Assim, vocês devem conscientizar que conversam com Mestres que estão consideravelmente acima de vocês em seu nível de consciência. Por conseguinte, vocês estão obrigados a ter em si um sentimento de obediência e respeito.
Vocês não podem conversar com Deus pelo caminho, de passagem. Vocês não podem tomar chá, conversar com seus colegas em relação ao trabalho, verificar os trabalhos de casa de seus filhos e simultaneamente estar lendo nossas mensagens. Se fizerem tudo isto e simultaneamente lerem nossas mensagens, então criarão karma que será diretamente proporcional à energia que está contida em nossas mensagens.
Eu aviso uma vez mais que estão falando com Deus. Por conseguinte, têm que fazê-lo entusiasticamente, com enorme reverência em seu coração. Sua inteira criatura tem que estar sintonizada para comunicar com Deus. Vocês têm que pôr tudo de lado ou vice-versa, não ler nossas mensagens até que venha melhor momento.
Se estiverem desequilibrados ou sob a influência de qualquer qualidade negativa, então a energia contida em nossas mensagens levará à aceleração de todo negativo que estiver presente em vocês. E vice-versa, se estiverem harmoniosamente orientados e estiverem cheios de paz interior, então este estado de harmonia e paz também ficará aumentado proporcionalmente a essa energia, que está contida na mensagem.
Assim, eu lhes dei as instruções requeridas de como proceder para com a leitura de nossas mensagens.
Agora, tenho que lhes dizer qual é em essência a posição de um Mensageiro da Grande Fraternidade Branca. Nós dotamos nossa Mensageira com nosso manto em 2004 e simultaneamente com isto lhe demos o poder de representar a Fraternidade no plano físico. Por conseguinte, quando começam quaisquer relações com nossa Mensageira, vocês têm que entender que começam relações com a Fraternidade. E conforme o modo como tratam nossa Mensageira nós formamos nossa opinião sobre seu nível espiritual de desenvolvimento e sobre o nivel rspiritual de desenvolvimento de sua civilização.
Então, quando eu estava em encarnação, as pessoas me tratavam de um modo diferente. E muitas delas em realidade me tratavam como o fazem a Deus em encarnação e isto as ajudava a se desenvolver muito rápido em sua consciência. Outras tinham dúvidas e isto não lhes dava oportunidade para posterior desenvolvimento. Pois vocês têm conforme sua Fé.
Eu concordo que existem pessoas demais que se representam como grandes encarnações, mensageiros e profetas. E se vocês são atraídos por tais pessoas, então isto é só uma conseqüência de seu karma que deve estar desajustado.
Entretanto, detenhamo-nos em nossa Mensageira. E aqui, a plena analogia com um embaixador de outro país deve passar por sua consciência.
Imaginem que em seu país existe um embaixador de outro país. Ao fim do dia, em idades passadas uma enorme ênfase foi posta em como as pessoas de um país tratavam o embaixador de país vizinho. E às vezes o tratamento inamistoso para com o embaixador serviu como ocasião para guerra. Isto foi no passado. E a história é abundante em tais exemplos.
Agora imaginem o que temos que sentir quando vocês expressam sua inimizada ou ações hostis óbvias dirigidas contra nossa Mensageira.
Vocês estão errados, não iremos lutar ou fazê-los por força respeitar nossa Mensageira. Vemos apenas conforme suas ações o nivel de desenvolvimento da consciência da sociedade como um todo. E isto nos permite chegar à conclusão que a humanidade ainda não está pronta para se conversar com ela como com iguais. A humanidade ainda quer vaguear pelos caminhos da escuridão.
Aqui, a explicação deste momento fez-me vir a vocês hoje com uma mensagem. Eu creio que para muitos esta informação será útil.
Vocês vivem no mundo físico. E simultaneamente existem no mundo mental e astral. Por conseguinte, se seu corpo manifesta obediência e cortesia enquanto sua mente ao mesmo tempo fofoca sobre todos que vocês vêem com seu olhos e os desejos os fazem sentir inveja e outros sentimentos impróprios, isto não significa que têm uma estado dignificado de consciência.
Seu mundo lhes provê grandes oportunidades de desenvolvimento. Tal potencial qual existe em seu mundo raramente pode ser encontrado no universo. Entretanto, pensem: com que estão ocupados durante a maioria do dia? É válido vir à encarnação para isto, deitar no sofá, por exemplo, e assistir à TV?
Eu toquei em tópicos muitos importantes que são reais para vocês. E todos estes tópicos e questões requerem sua maior atenção. Pois sem a solução destas questões vocês estacionarão em um lugar. Enquanto nós desejamos que vocês se desenvolvam. Nós desejamos seu desenvolvimento para passarem exitosamente com o menor montante de cataclismos e infortúnios. Nós velamos por vocês.
Quando estava em encarnação, eu fazia esforço para dar às pessoas a máxima energia que tinha e que Deus me dava. Entretanto, eu via como as pessoas ao receber esta energia, antes que ficassem longe de mim dois passos, vertiam o recebido. Eu observava isto muitas vezes. Contudo, eu dava e dava a energia às pessoas, pois suas almas precisam de amor e calidez. Entretanto, quando recebiam tudo isto, não percebiam que riqueza controlavam e antes que o percebessem, imediatamente gastavam o recebido na forma de julgamento, inveja e malícia.
Eu desejo rápida superação de quaisquer energias não-divinas. E creiam-me, isto não requer coisa alguma além de seu desejo e constante determinação.


EU SOU Bábaji. Ом.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva


Nenhum comentário: