segunda-feira, 26 de julho de 2010

353 Uma palestra para o reviver da atitude reverente para com as Palavras da Verdade – Amado João, 9 de janeiro de 2010.


EU SOU João, o Amado, que veio até vocês.
Minha mensagem de hoje será dedicada às Palavras Divinas. Quão reverentemente em minha existência como cronista, eu registrava todos os eventos relacionados com a existência de Jesus.
Eu percebia muito bem que toda palavra carrega em si não apenas informação, mas também uma vibração particular. E isto, no estado em que eu prosseguia escrevendo, definia o nível de energia da escrita.  Acima de tudo, eu tentava não exagerar o sentido e importância dos eventos e contar todos eles, com tantos detalhes quantos era possível.
Claro, todo ser humano deixa a verdade passar por si, por seu coração. E se vocês reunirem 10 pessoas e lhes disserem uma e mesma verdade, então cada uma delas compreenderá uma coisa,  e daí em diante, a verdade vai se espalhando já distorcida pela consciência destas pessoas.
Esta é uma qualidade natural das pessoas e, portanto, sempre houve pessoas especiais a quem as palavras divinas foram confiadas.  No passado,  a atitude para com as Palavras e sua exibição num papel ou noutro meio era muito cuidadosa e vigilante. Havia uma percepção da responsabilidade pelos conteúdos falsamente dados.
Não é assim no seu tempo. Sim, agora todo mundo tem alfabetização e não só alfabetização, mas  também diferentes técnicas. E todos podem exibir seus pensamentos num pedaço de papel ou através de um computador, por exemplo. Entretanto, por trás da qualidade aparentemente boa, quando todas as pessoas têm a oportunidade de expressar livremente tudo que desejam em seu mundo dual, o perigo principal está oculto – o desrespeito para com as Palavras e a Verdade que fica por trás das palavras.
É dito: "Por tuas palavras serás justificado e, pelas tuas palavras serás condenado".[ 1 ] E se vocês falarem com uma pessoa ou até mesmo dez pessoas, e as suas palavras não correspondem à verdade, então vocês criam um carma e este karma é multiplicado pela quantidade de pessoas que lhes estão ouvindo.
Agora, a humanidade recebeu à sua disposição os meios mais poderosos da informação de massa: os jornais, o rádio, TV, internet. E as palavras, ditas ou escritas por uma pessoa podem ser ouvidas ou lidas por milhões de pessoas.
De um lado, vocês têm a sua disposição uma grande realização técnica que lhes permite fazer as palavras conhecidas por muitos milhões de pessoas, mas por outro lado, se vocês não levarem as Palavras da Verdade, mas uma mentira, então seu karma está sendo multiplicado por tantas vezes quantas forem as pessoas que têm a oportunidade de ouvir ou ler a mentira dita por vocês.
Chegou o tempo em que o karma fica acelerado em tudo. A humanidade parou por muito tempo em seus passos, de onde deve se elevar adiante. Por conseguinte, tudo no mundo, todas as realizações, como vocês pensam, da mente humana, de um lado, permitem àqueles que são justos e andam em acordo com Deus muito rapidamente resolver o karma, e de outro lado, àqueles que não querem andar no caminho prescrito, muito rapidamente acumular karma negativo, e quando estiver acima de todos os limites permitidos, eles vão para a não-existência.
Deste modo, seu mundo agora é uma gigantesca máquina debulhadeira em que a separação das sementes das ervas acontece. E esse processo é acelerado cada vez mais a cada ano passado.
Hoje, eu vim para plantar a atitude reverente para com as Palavras nas almas daqueles que ouvem cuidadosamente a Verdade Divina. Eu gostaria de reavivar as Palavras. As Verdadeiras Palavras Divinas que estão sendo manifestadas em tudo em seu mundo.
As Palavras Divinas não são palavras humanas comuns, elas são uma vibração que permite a um ser humano adquirir distinção, compreensão e bênçãos.
Então, quando vocês se depararem com as Verdadeiras vibrações Divinas por um curto tempo, provavelmente por estar entre a natureza, assistir o jogo das crianças, ouvir uma boa música, vocês não podem confundir este momento da verdade com  qualquer outra coisa. Vocês sentem satisfação interior, paz, bondade. E neste momento, vocês se juntam às Palavras Divinas mesmo quando estiverem quietos e não disserem coisa alguma.
Amados, tal é o tempo em que vocês vivem. Muito pouco é deixado em seu mundo que é fiel ao que vocês realmente devem escutar. Tudo o mais é vaidade sobre vaidades e esta é uma vaidade temporária. Vocês têm que ainda pensar sobre a Vida eterna. Só importa sua devoção a Deus, suas relações pessoais com Deus que vive em seu coração.
Eu dou esta mensagem de esperança para avisar aqueles que estão muito levados por malabarismos com as palavras. Que espalham as muitas falsas noções. Vocês não precisam fazer isso, amados.
A atração do fato de que muitos vão ler suas palavras, não deve superar o bom senso de ter consciência de que tipo de karma vocês podem criar. Vocês precisarão pagar todas as contas. E precisarão ser responsáveis por toda palavra.
Eu escolhi esta mensageira para transmitir-lhes a verdade simples, e para avisar. Para o fim de levar as palavras divinas, vocês têm que ser uma pessoa escolhida Divinamente. De outro modo, a confusão em seu mundo jamais será retificada e a ordem não será posta.
Não creiam em todo aquele que escreve mensagens. Chequem isto que é escrito com seu coração. Ele responderá? E do lado daqueles que estão lendo as palavras, deve haver uma atitude respeitosa para com as Palavras.
Durante a leitura de nossa mensagem, nenhuma vaidade externa deve ser permitida.  Pois vocês estão se comunicando com Deus e os Mestres e não lendo o próximo artigo em sua imprensa sedutora. O estado em que vocês avançam para a leitura de nossas mensagens define o efeito que vocês conseguirão.
E não se apressem para criticar o que vocês lêem, é melhor se lembrarem do estado em que começaram a ler nossas mensagens.
Vocês não podem nos ouvir e compreender se não tomaram cuidado em fazer suas vibrações subirem, e foram capazes de abrir o coração e entrar em sintonia com o Mestre que dá a mensagem.
Estamos colocando muito esforço para trazer a vocês a Palavra da Verdade. E vocês estão descansando no sofá e assistindoTV sem parar, tentando ler nossas mensagens.
Se querem conversar com Deus e os Mestres, ponham-se em ordem, sintonizem-se com uma prece Divina ou meditação, para poderem escutar as Palavras da Verdade, e não só ficarem ouvindo ou lendo.
Eu vim com o objetivo de reviver dentro de vocês a atitude reverente para com as Palavras..
EU SOU João, o Amado.
Mensageira: Tatyana N. Mickushina

Nenhum comentário: