quinta-feira, 29 de julho de 2010

365 Eu gostaria de lhes dar confiança e livrá-los do medo – Mestre El Morya, 21 de janeiro de 2010.


EU SOU El Morya. Eu prevejo as exclamações felizes de meus chelas: ”Ora, até que enfim!”
Sim, amados, eu cheguei! E tenho que lhes contar como um segredo que eu observava o curso do recebimento e divulgação destas mensagens; posso mesmo dizer-lhes algo mais: exatamente eu consegui receber a graça Divina do Grande Sol Central para a transmissão deste ciclo de mensagens. Bem, então, amados, estão felizes? Receberam esse impulso que lhes permitirá, por fim, superar os problemas kármicos, reais ou inventados por vocês mesmos, para deixar seu tipo de vida comum e devotar-se inteiramente ao feito dos Mestres?
Vocês não esperavam esta pergunta, esperavam? Vocês estão muito contentes em viver do velho modo e, por ler as mensagens dos mestres, pensar quão grande tarefa estão fazendo.
Não se divirtam com a ilusão. É necessário para vocês tomar sobre si a inteira responsabilidade por tudo que ocorre no planeta. É necessário para vocês sair da infância.
Em todas as encarnações minhas, a importãncia principal e primária para mim foi cumprir a Vontade de Deus. Eu conduzia os princípios das relações fraternais durante minha encarnação como Rei Artur. Isto era desusado para aquele tempo. Entretanto, nós tentávamos decidir na mesa redonda todas as disputas e desordens civis que surgiam. Eu agia de acordo com os princípios Divinos e ensinava os outros nesses princípios.
Durante minha encarnação como Akbar, o Grande, eu conduzia a política de atitude respeitosa para com as fés das outras pessoas e nações. A despeito de que durante esse tempo houvesse bastantes pessoas que queriam dividir e receber o poder em suas mãos.
Entretanto, eu usava minha situação de governante para conduzir os princípios Divinos governantes na vida.
Durante minha encarnação como o príncipe-rei Morya, eu também usava tudo aquilo sob minha força para ascensionar a consciência das pessoas para uma Verdade superior, para mostrar a estreiteza mental da consciência humana e para dirigir aos Céus a consciência daqueles indivíduos que estavam prontos.
E agora, estou cumprindo a mesma tarefa: conduzir a Vontade Divina, os princípios Divinos em seu mundo.
Não posso sempre lidar com isto. Os tempos e modos para trabalhar com a consciência das pessoas estão mudando. E ainda, não perco esperança que os princípios Divinos triunfarão cedo ou tarde, em todas as esferas da vida humana!
Nossas novas mensagens eram maiormente divulgadas no território da Rússia. A reação das pessoas é ambígua. E ainda, mais e mais, a nova tendência para o uso dos Ensinamentos providos na vida está sendo formada. E mesmo quando nada está sendo feito em realidade, enquanto as pessoas só lêem nossas mensagens, com uma boa, positiva predisposição, mesmo então, isto afeta a vida da sociedade e mesmo a economia e a política. Sim, amados, a influência de nossas energias, contidas nas mensagens, ocorre sem a participação de sua consciência, sem a participação de sua mente carnal. Nós vertemos o néctar da energia Divina em seus corações, nos corações daqueles que estão prontos. E ao passar por seus corpos inferiores, a energia Divina é capaz de ter influência em tudo que os rodeia.
E acima de tudo, sua consciência fica mudada. E isto é a coisa de que não paramos de falar e que queremos crescentemente alcançar, pois, por estar num estado superior de consciência, as pessoas não são capazes de permitir muitas coisas que existiram no passado. E uma pessoa que seja capaz de manter sua consciência num nível suficientemente alto, mantém o equilíbrio dentro de vários quilômetros do lugar onde vive.
A despeito de tudo, estamos conseguindo nossa coisa. E se antes nos apoiávamos naqueles indivíduos que vieram à encarnação com uma particular missão, que ganharão coragem ao fim e começarão a realizar aquela coisa para a qual a encarnação foi tomada, então agora estamos agindo numa frente mais ampla. Estamos elevando as vibrações do plano físico inteiro e as pessoas são forçadas a agir de acordo com os modelos Divinos, pois todos os velhos estereótipos de comportamento não levam ao mesmo resultado.
Para seguir de acordo com o tempo, vocês precisarão se separar da velha bagagem, que pousa em seus ombros como um tal peso que não são capazes de dar mesmo um passo à frente. Mais brevemente fiquem livres de seus apegos, seus hábios, tudo isto que abaixa suas vibrações. Considerem no caminho para onde seguir e o que fazer. Quando um ser humano é enérgico e flexível em seus pensamentos, é mais fácil para nós dirigi-lo em suas ações e guiá-lo especialmente se a pessoa, por si, pede pela guia Divina em sua vida.
Não fiquem medrosos de perder seus pertences domésticos, os objetos e seus apegos. Pois sua oportunidade para posterior existência como indivíduos fica num prato da balança, enquanto no outro – todos os seus caros apegos.
Estas são coisas incompatíveis. E seus pertences domésticos não têm qualquer preço se vocês olharem para isto imparcialmente, da percepção superior. Tudo isto tem valor só para sua mente carnal. E seus medos das mudanças vindouras são absolutamente sem base. Pois se andarem de acordo com Deus e os Mestres, nenhumas mudanças vindouras são perigosas para vocês.
Nós contávamos com um caminho mais fácil. Vocês escolheram o mais difícil. Que pode ser feito, é sua escolha, mas mesmo neste caminho inferior vocês ainda têm que andar. Existe um dito russo: “Sob uma pedra jacente, nenhuma água flui”. Por conseguinte, comecem a se mexer, no caminho vocês se orientarão e corrigirão o curso.
Enquanto Deus viver em seu coração, enquanto vocês forem felizes, amigáveis, enquanto crerem e amarem, nada será perigoso para vocês.
Eu gostaria de, com a ajuda da mensagem de hoje, dar-lhes confiança e livrá-los do medo.
Deixem o passado. O Novo Dia e a Nova oportunidade Divina os esperam!
EU SOU El Morya!
© Mensageira: Tatyana Mickushina




Nenhum comentário: