terça-feira, 6 de julho de 2010

321 Meu Fogo Divino está sempre com vocês! - Zaratustra,8 de dezembro de 2009.


EU SOU Zaratustra. Eu vim de novo para falar com vocês sobre questões que podem provavelmente ser de interesse para vocês.
O que pensam que pode acontecer à Terra se bastantes pessoas pudessem apreender isto sobre que os Mestres Ascensos falam? Seria ótimo para o planeta como um todo?
Eu penso que quanto mais pessoas lerem nossas mensagens, melhor e melhor a situação na Terra ficará e as melhores condições para o desenvolvimento das almas humanas serão criadas na Terra. O que ainda impede as pessoas de aprender o que é dado por nós, os Mestres Ascensos? O que impede vocês?
A maioria das pessoas, devido a seu estado de desenvolvimento, só não são capazes disto de que estamos falando. Sua consciência está inteiramente ocupada com o plano físico, somente não é capaz de ficar separada dele.
Existe outro tipo de pessoas que suspeitam da existência de algo que não pode ser apreendido por seus sentidos. E elas usam todos os meios para fazer esta “coisa” servi-las, com a ajuda de magia, feitiçaria, diferentes práticas. Este é o mais baixo tipo de consciência que é capaz de apreender nossas mensagens. Entretanto, estas pessoas desafortunadamente não são capazes de ver a Verdade que está contida nelas; elas são capazes apenas de usar a informação que está contida em nossas mensagens para servir seu ego. Estas pessoas são muitíssimas. Entretanto, nossas mensagens não são endereçadas a elas.
Nossas mensagens são dirigidas para o nível de consciência de pessoas que são capazes de não só pensar em si mesmas, seus parentes e de satisfazer suas necessidades puramente físicas – suas e as de seu círculo. Nossas mensagens são dirigidas a pessoas que pensam sobre conceitos eternos tais como Serviço, Auto-sacrifício. Do ponto de vista da maioria das pessoas que vivem no planeta, estas pessoas são como corvos brancos. Como pode ser crido no que não pode ser tocado? Como pode o tempo pessoal ser sacrificado para isto, para ser atuado para o bem de algo no abstrato, que é impossível de ser visto, viver com percepções que vão além dos limites de uma vida?
Desafortunadamente, estas pessoas são minoria entre aquelas que vivem na Terra, mas vimos e damos nossas mensagens para elas.
Todos vocês observam como as flores brotam na primavera, como as árvores e a grama crescem na primavera. Todos vocês observam como, com a vinda do outono, gradualmente o fruto e as sementes são formados.
Certo tempo passa e novas plantas crescem das sementes. Entretanto, a maioria das sementes não dá novos rebentos. A maioria das sementes morre. O mesmo é relevante para as pessoas. Existe um potencial para desenvolvimento em cada um de vocês, para a manifestação de seu potencial Divino. Entretanto, nem em todos os seres humanos este potencial é capaz de se manifestar.
Muitas centenas e milhões de anos atrás, os Mestres de Sabedoria dotaram a humanidade com a mente. E devido a este ato de auto-sacrifício, a humanidade pôde ter-se desenvolvido e aperfeiçoado. Entretanto, nem todas as sementes que foram plantadas podem brotar. Muitas delas morrem. E a percentagem das oportunidades irrealizadas é exatamente tal como é a percentagem das sementes de plantas mortas.
Vocês já consideraram o desenvolvimento da humanidade deste ponto de vista? Já veio a sua mente que o tempo dado a vocês para o brotamento de seu potencial Divino é limitado e pode acabar?
Eu digo coisas duras. E me apoio em que as pessoas que são capazes de apreender as Palavras dos Mestres Ascensos encontrarão força em si mesmas para superar as forças da ilusão, que como cordas prendem-nas à Terra. Eu confio muito em que a chama que está presente em vocês terá sucesso em receber um impulso para seu desenvolvimento. E então, quando a chama Divina envolver seu ser, vocês não serão capazes de não dar, não se sacrificar. Vocês estarão ardendo e iluminando o Caminho das pessoas que ainda estão na aurora da suspeição e falta de fé. Vocês serão capazes de dar sua Luz. E estarão fazendo este inegoísmo sem contar com honras e prêmios. Vocês ficarão despertos para a vida eterna. Uma vida que não está restrita a uma vida, um planeta. Uma Vida que abrange com sua consciência o universo inteiro e une sua consciência com todo ser do universo.
Eu falo dos estados superiores de consciência que têm que ser acessíveis para vocês. Vocês residem na prisão de seus pensamentos e sentimentos imperfeitos.Vocês têm que encontrar força em si mesmos para sair das limitações inerentes em sua consciência! Vocês têm que superar dentro de si todos os estados imperfeitos de sua consciência.
O estado Divino de sua consciência. Eu parabenizo aqueles de vocês que são capazes de sentir tais estados de consciência mesmo por um curto período de tempo!
E não quantas preces vocês disseram, não quantas vezes vocês visitaram templos e lugares sagrados define o nível de sua consciência. O nível de sua consciência é definido pelos perfeitos estados de alegria, paz interior e apaziguamento
Entretanto, para alcançar tais estados, vocês precisam orar e superar os estados negativos de consciência e ficar livres de hábitos daninhos.
Existe quantidade suficiente de verdadeiros colossos do espírito, que estão encarnados agora. Ficarei contente se minha mensagem for lida por eles. Eu ponho o impulso do apôio nesta mensagem, o impulso para desenvolver e superar estados imperfeitos de consciência.
A Chama Divina, minha chama Divina está sempre com vocês! Chamem por minha presença naqueles minutos em que está particularmente difícil para vocês e me esforçarei por trazer o fogo de meu coração no lugar mais opressivo da Terra, para dar minha ajuda e apôio!
Existe uma partícula de mim em muitas, em muitíssimas almas, que encarnaram na Terra agora. E não deixarei vocês enquanto a chama Divina dentro de vocês não alcançar tal força como não ser capaz de apagar sob a influência quaisquer inconveniências em seu mundo, quaisquer que sejam.


EU SOU Zaratustra, com Amor a suas almas!


© Mensageira: Tatyana Mickushina

http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragieva

Nenhum comentário: