quinta-feira, 15 de julho de 2010

326 Um Ensinamento sobre a situação atual na Terra e a direção de suas buscas espirituais - Gáutama Buda,13 de dezembro de 2009.


EU SOU Gáutama Buda.
Eu vim através de nossa mensageira para ter uma conversa. Pois sinto que muitos de vocês precisam de uma conversa de coração.
Quando as mentes carnais caem em silêncio, quando os sentimentos se retiram ao silêncio, um momento de silêncio ocorre. E neste momento, vocês podem sentir minha presença e me compreender. Existe uma diferença entre nossos mundos. E esta diferença é tão substancial que não existe oportunidade para vocês de ficar em nosso mundo.
Existem diferentes teorias em seu mundo de acordo com as quais vocês podem fazer uma transição e aparecer em nossa dimensão ou que as vibrações serão aumentadas muito agudamente em seu plano e vocês existirão no outro nível de energia.
Não sou um seguidor de tais teorias e estou pronto a explicar porquê, ao dado nível de desenvolvimento da humanidade, não é desejável que ocorram mudanças agudas. Posso aplicar um exemplo, considerando sua vida do dia-a-dia. Imaginem que estão sem uma TV, sem jornais, revistas, sem a oportunidade de gastar seu tempo com uma companhia ante a caneca de cerveja ou uma taça de chá. Podem se imaginar sem sua roda mais próxima, sem seus parentes, seus vizinhos, seus colegas?
Agora imaginem, se nada do acima [mencionado] existisse, com que vocês estariam lidando? Como gastariam seu tempo? O velho não pode desaparecer sem ser substituído pelo novo. E se vocês largarem algo, então o lugar tem que ser substituído por outro algo.
Como começo, vocês têm que adquirir um gosto mais refinado para com as coisas do mundo sutil. Dos mundos superiores e não dos mundos astral ou mental. Vocês têm que vir em concordânia com estes mundos, sentir sua paz. A harmonia. Vocês têm que se sentir bem nestes mundos. No começo, vocês serão capazes de olhar por breve tempo por trás da cortina, por puxá-la levemente. Serão capazes de sentir estados novos para vocês que não são baseados em pensamentos e idéias da mente. Estes estados não serão encontrados na forma ou nas idéias, típicos para vocês. Porém, isto é existência, existência num nível superior da Gênese.
Vocês se esforçarão por se transferir para outros estados da consciência no começo em suas meditações, enquanto depois podem ficar nestes estados de sua consciência mesmo sem entrar em meditação, no processo de seu trabalho costumeiro, de seus afazeres domésticos.
Vocês não aprenderão isto por uma vida. Muitos de vocês precisarão de muitas encarnações para controlar os novos estados de sua consciência. Isto é verdadeiro de fato.
E então, quando está por uma rápida mudança, isto é similar a uma revolução. Uma revolução em sua consciência. E como em muitas revoluções, as vítimas são inevitáveis. E quanto mais baixo o estado médio de consciência da humanidade, mais vítimas haverá.
Como Buda, eu tenho muito alto grau de simpatia para com a humanidade. E farei tudo dependente de mim para a humanidade ser desenvolvida no caminho evolutivo com a menor quantidade de vítimas e cataclismos.
Estou de fato pronto a me sacrificar para seu desenvolvimento ocorrer com ritmos naturais, sem termos críticos. Por conseguinte, no próximo Concílio do Conselho Kármico expressarei meu ponto de vista. E penso que o Conselho Cósmico Superior deste universo também ouvirá atentamente a minha opinião.
Existe um equilíbrio dificilmente visível que nos esforçamos por manter no curso de várias centenas de anos. E toda vez que a situação na Terra sai do controle, fica sujeita a ser apontada para uma direção segura. Isto foi manejado até agora. Nós veremos como será agora. Quando vocês estiverem prontos para preservar sua paz e estar no estado de consciência de prece mesmo quando o mundo inteiro ao seu redor começar a ficar destruído, isto é uma posição correta. Pois este estado de consciência em que estão presentes no momento da transição, quando ficarem liberados de seu corpo físico, define esse nível de vibrações no qual vocês continuarão sua evolução. Por conseguinte, é muito importante manter a calma que for possível nas situações mais críticas
Jamais antes foi falado à humanidade descensa dos planos que existem para seu desenvolvimento. E se houve profetas que dizem a verdade, então esta Verdade foi tão cifrada que deve ter sido entendida dubiamente. De modo similar, eu lhes direi que os termos exatos não serão ditos, nem os possíveis eventos. Enquanto todos os que falam de termos acurados e descrevem o cenário exato são astuciosos.
Existe um elemento de impredizibilidade nos caminhos para o desenvolvimento da civilização humana, mas por ora as Criaturas Ascensas da Luz sempre tiveram sucesso em manter o equilíbrio, e suster a humanidade na beira do precipício, no qual tão fortemente visam pular às vezes.
E não fiquem com pressa. Do ponto de vista dos Mestres Superiores deste universo, a eternidade está diante de vocês. E a que medida vocês serão capazes de sentir esta eternidade, a paz eterna e a ventura eterna definirá o caminho para o posterior desenvolvimento da humanidade.
Jamais houve grandes realizações do espírito entre multidões humanas. Todos os feitos do espirito ocorreram no silêncio, às velas e numa prece. Vocês ascendem em seu interior por si. Numa escadaria para cima. Estes exemplos que são familiares na história são apenas um nível pequeno do iceberg, acima da água. E a humanidade tem a oportunidade de comparar seu curso de acordo com estes simples exemplos.
Houve apenas um Jesus. Entretanto, Seu feito mesmo agora dirige tantos que buscam. Entretanto, para o feito do espírito ocorrer, preparativos de anos e anos e experiência vinda de muitas encarnações anteriores foram necessárias. Assim também vocês. Não busquem fora de si o que é necessário para seu desenvolvimento espiritual. Busquem dentro de si: lá está o portão que leva à eternidade.
Eu dei um Ensinamento sobre a situação atual na Terra e para a direção de suas buscas espirituais.


EU SOU Gáutama Buda.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm/
Tradutora: Proletina Dragoeva



Nenhum comentário: