quinta-feira, 1 de julho de 2010

314 Aviso de que vocês escolheram o caminho mais difícil para o futuro - 1o. de dezembro de 2009.


EU SOU Sanat Kumara, que veio de novo.
Eu vim porquê o sentimento de amor pela humanidade me assoberba. E estou pronto a sacrificar todos as minhas consecuções, todo o momentum de meus feitos para a humanidade poder viver e crescer.
Sim, a situação ainda é muito séria. Estamos fazendo todo o possível, e toda vez que voltamos a olhar para vocês, que estão encarnados agora mesmo na Terra, tentamos ver se algo mudou. Se não fosse por minha experiência de milhões de anos de comunicação com a humanidade da Terra, eu teria parado este experimento há muito tempo. Mas por todo este tempo eu continuei a amar a humanidade da Terra, representada por seus melhores indivíduos, de modo que de novo e de novo continuo sacrificando o momentum de minhas consecuções por vocês, terrestres..
De fato, eu vim para lhes falar sobre um certo desequilíbrio, que falhamos em ajustar por nossos esforços.
Nós esperávamos mais apôio dos portadores de luz do planeta Terra.
Quando começamos a série de ditados através de nossa mensageira em 2005, a chama da Vitória estava acesa nos corações de 144.000 portadores de luz! Estávamos felizes em contemplar esta Chama, acesa aqui e ali no planeta.
Entretanto, com o tempo a Chama destes espíritos brilhantes foi extinta pela vida e a luta do dia-a-dia, pela falta de aspiração e dedicação. E agora, mal existem umas poucas centenas de portadores de luz ao redor do mundo que são capazes de reter o momentum de suas consecuções e compartilhar sua Luz com outros.
Onde está o resto dos portadores de luz? Quando começamos nossa missão através desta mensageira, muitas, muitas almas foram chamadas a lembrar sua missão Divina. Muitas, muitas delas foram atraídas para o Ensinamento dado por Nós. E entre esses atraídos para ele havia ainda mais daqueles que queriam usar a Luz liberada por Nós. Sim, amados, a imperfeição prevalece em seu mundo. E a primeira onda de portadores de luz, atraída para a nova fonte do Ensinamento, foi dissolvida na maioria daqueles que queriam só receber, sem dar coisa alguma em retorno.
É desafortunado que entre muitos, muitos portadores de luz não houvesse quaisquer que fossem capazes de superar a resistência interna e externa e sobreviver nesta luta desigual. Estou falando da batalha e estou usando terminologia militar, porquê ninguém cancelou o Armagedon, ninguém cancelou essa batalha pelas almas das pessoas da Terra, que continua agora mesmo. E a colheita do lado oposto acontece de ser maior que a colheita das forças da Luz.
Nossos esforços direcionados a prover um lugar no plano físico, onde os portadores de luz pudessem unificar seus esforços e propor um plano de ação, encontraram uma resistência sem precedentes. E esta resistência não pode ser comparada com a resistência que nossos mensageiros anteriores já tiveram. Sim, ainda podemos agir no território da Rússia, mas essa escuridão que pousou pesadamente sobre nosso posto avançado no plano físico de todas as direções ultrapassou todas as nossas expectativas. Não podíamos esperar que o ataque principal não fosse feito pelas forças da escuridão, mas por aqueles que se consideram ser portadores de luz ou aqueles que costumavam ser portadores de luz até recentemente, por conseguinte não agimos.
O que observamos? Observamos dissensão, rumores, falatório. Observamos a condenação e o mau odor. Todos os nossos esforços encontram resistência, resistência sem precedentes nas mentes e corações das pessoas.
O tempo se acelerou. O tempo se acelerou um bocado, e o quadro triste que testemunhamos em nossas organizações anteriores ao redor do mundo, foi manifestada na Rússia após apenas o período de um ano.
Que pena que tanta energia foi desperdiçada. Esta energia podia ter sido usada para criar um brilhante futuro para a Rússia. E agora toda esta energia está jazendo como uma substância pegajosa sobre a terra do Ashram, onde antigos portadores de luz semearam discórdia e dúvida em vez de semear luz, amor e esperança.
Eu também tenho umas poucas coisas a repreender a nossa mensageira também. Entretanto, não conheço ninguém que esteja em encarnação agora mesmo, que seja capaz de suportar todos os golpes pela frente e pelas costas, e de portadores de luz e de agências governamentais e autoridades de estado, se ficar no lugar dela.
Sim, amados, antes que ganhem o direito de conduzir outras nações, a Rússia inteira deve passar os testes, e todas as suas autoridades e estruturas, incluindo as autoridades judiciárias, legislativas e inspetorias. Entretanto, o fracasso mais importante que experienciamos veio dos portadores de luz que mudaram de ser jovens águias em meu próprio ninho num bando de corvos no curso de apenas uns poucos anos. É duro e penoso para mim observar e perceber tudo isto.
Nós prevíamos um caminho diferente, caminho de montanha. Entretanto, a humanidade ainda está buscando seguir o caminho mais difícil. Bem, nós respeitamos sua escolha.
Mas quando seus sofrimentos, penas e tribulações excederem todos os limites imagináveis, estejam cônscios de que existem Mestres Ascensos, que estão sempre prontos a lhes emprestar mão auxiliadora.
Estamos sempre prontos a ajudar. Seu karma nem sempre nos permite prover assistência, mas é algo que vocês mesmos criaram, e a Lei do Karma continua a agir firmemente no universo.
Para a luz, o caminho da montanha aparecer, vocês têm que nos mostrar suas consecuções internas.O futuro da humanidade depende de suas escolhas interiores, e esse futuro pode ser mudado a qualquer momento, se apenas um pequeno número de portadores de luz puder mostrar unidade e aspiração.
Toda vez vocês têm que recomeçar em condições mais e mais severas. Vocês têm que superar todos os depósitos kármicos, criados por vocês mesmos.
Falando francamente, podem dizer que pelos poucos últimos anos vocês direcionaram toda sua força, toda sua energia e aspiração inteiramente a servir a Grande Fraternidade Branca? Quantos de vocês podem responder esta questão afirmativamente, sendo completamente honestos consigo?
O que esperam então do futuro? Como podemos avaliar a extensão de seu compromisso e suas consecuções, se hoje vocês estão vivamente indo naquela direção que lhes mostramos e amanhã correm numa direção completamente oposta ou mesmo preferem devotar “meus dias” à depressão e fazer nada, ou descer vocês mesmos a jogar com os brinquedos ilusórios de seu mundo?
Eu vim com esta mensagem para lhes dar uma explicação da situação, que agora está formada na Terra e com um aviso de que vocês escolheram o caminho mais difícil para o futuro.



EU SOU Sanat Kumara. Om.

© Mensageira:Tatyana Mickushina
Tradutora: Olga McBride


Nenhum comentário: