domingo, 18 de julho de 2010

348 A Paz na Terra depende daquele nível de consciência que as melhores filhas e filhos de Deus são capazes de manifestar - Elohim da Paz, 4 de janeiro de 2010.


EU SOU o Elohim da Paz.
Eu vim a vocês com o desejo de endossar a paz em seu mundo. Sei que seu mundo está sujeito como antes a tais imperfeitas manifestações da consciência como as guerras e a violência. Sei que tudo isto existe em seu mundo. Por conseguinte, eu vim a vocês hoje, no começo do ano.
Eu lhes trouxe minha esperança e garantia de que tudo mudará em seu mundo. As guerras são um fenômeno corrente na história dos seres humanos. Claro, vocês estudaram história e podem dizer-me que a história inteira consiste de guerras e conquistas, violência e derramamentos de sangue.
Eu sei disto, amados. Entretanto, também sei que tudo isto é um fenômeno temporário e uma manifestação de sua consciência imperfeita.
E também sei que todos que vivem na Terra são participantes de todo derramamento de sangue que ocorre na Terra. A certo nível, vocês são todos um sistema de energia. E onde existe raiva e agressão do lado de um indivíduo, é formado um centro de energia negativa que busca por um lugar no globo onde se manifestar,
Vocês não podem dizer que aquelas pessoas que participam diretamente das guerras e violências são culpadas delas. Não, deste modo, a imperfeição comum na consciência da humanidade só está sendo manifestada.
Eu apelo por vocês manifestarem paz em seus corações. Quando vocês conseguirem se controlar plenamente, quando forem capazes de permanecer num estado de pleno equilíbrio enquanto tudo ao seu redor estiver sendo destruído, então eu pessoalmente, assim como os Seres Ascensos da Luz, serei capaz de verter a crisma dourada da paz no planeta através de vocês. E extinguiremos todo centro de pressão. Tudo isto pode ser feito, amados, e tudo isto é realistico para ser feito. Só precisamos de um perfeito aparelho estar presente no plano físico, um ser humano que esteja em encarnação e possa ser um condutor das energias da paz em seu mundo denso.
Sim, isto parece muito fácil, mas na realidade é muito difícil tal nível de consciência ser alcançado em seu mundo, quando vocês possam, durante sua vida inteira ou ao menos parte de sua vida, conduzir a perfeita consciência Divina da paz a seu plano físico.
Por conseguinte, as guerras e a violência ainda têm lugar em seu mundo. E eu gostaria que pensassem o que vocês, pessoalmente, podem fazer no mundo.
Eu repito de novo que isto está presente em cada um de vocês, que permite o apõio para a agressão no mundo. Não podemos alcançar instantaneamente o novo estado de consciência, livre de agresssão e do desejo de punir. Em essência, as raízes desta consciência levam às profundezas dos séculos, quando as pessoas já tinham perdido os modelos Divinos em sua consciência. E lhes parecia que Deus era muito lento com a punição daqueles que, de acordo com sua opinião, tinham que ser punidos.
A ilusão se tornou tão densa que as pessoas perderam a visão Divina e a guia Divina. Elas decidiram, com suas ações, mudar a justiça Divina. De acordo com elas, o mal tinha que ser punido e se não o fizessem, então quem o faria?
O karma do primeiro assassínio em nome de Deus, em nome da justiça e do bem ficou tão confuso durante os muitos milhares de anos, que é impossível a ação do karma ser cessada por um momento. Todo karma como energia tem que se exaurir.
Por conseguinte, é impossível a violência no mundo inteiro ser parada a partir de amanhã. Isto podia ser sonhado, existe um objetivo nisso, mas o karma da violência tem que ser exaurido.
Entretanto, vocês sabem que o retorno do karma pode ocorrer de diferentes modos. O karma da violência pode voltar a vocês na forma de uma terceira guerra mundial. Entretanto, isto pode ser impedido. E se número suficiente de indivíduos decidirem firmemente não aplicar violência em sua vida e dar sua outra face, se quantidade suficiente de indivíduos forem capazes de manifestar tal nível de consciência, então o karma da violência e guerras será vencido através da manifestação das qualidades da paz nos corações destas pessoas.
Falo do nível de cosciência de Cristo e Buda. Só a este nível de consciência a qualidade da paz interior e calma é possível de ser dominada em plena medida.
Por conseguinte, eu os chamo a aperfeiçoar sua consciência para servir o mundo como Jesus o fez durante Sua encarnação 2 mil anos atrás. O mundo precisa de seu Serviço. A paz na Terra depende deste nível de consciência que os melhores filhos e filhas de Deus podem manifestar na Terra. Agora, chegou seu tempo, em que vocês são obrigados a fazer isto. Não existe mais oportunidade para adiar. Eu vim a vocês neste dia com as boas novas sobre a paz na Terra. E esta paz depende inteiramente de vocês, de sua paz interior que vocês têm que adquirir com seus próprios esforços.
EU SOU o Elohim da Paz.
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: