sábado, 17 de julho de 2010

347 Sem recuperar a hierarquia Cósmica na Terra, sem obedecer à Lei Divina, a humanidade da Terra não tem futuro - Moisés, 3 de janeiro de 2010.


Eu sou Moisés. Eu vim neste dia para uma vez mais dispor a prioridade da Lei Divina em seus corações.
Vejam que nada existe mais importante em sua vida que seu relacionamento com Deus, seu relacionamento pessoal com Deus.
Deus não pertence a qualquer religião, fé ou nacionalidade. Deus é Grande! E Ele é tudo que os rodeia, que vocês vêem e que não vêem.
Por conseguinte, agora que a humanidade está fazendo seu consecutivo êxodo da quinta raça, a questão sobre Fé jaz no primeiro lugar.
Eu vim para lhes dizer isto. Pois muitos de vocês compreendem sob a fé coisas completamente diferentes, que não têm qualquer relação com Deus. Eu sei sobre o que estou falando.
Eu falava com Deus durante minha encarnação como Moisés. Ninguém, mesmo meu irmão Arão, tinha a oportunidadeI de falar diretamente com Deus. E todas aquelas pessoas que estiveram caminhando comigo por quarenta anos no deserto, conseguiram sobreviver e passar este desafio só devido a que eu tinha em mim algo que me permitia comunicar com Deus. Esta era uma grande graça dos Céus. Esta era uma dádiva Divina, que eu não tinha merecido, como eu pensava. Entretanto, Deus ordenava de outro modo. E além de todos os meus defeitos e imperfeições pessoais, Deus decidiu que havia algo em mim que me dava a oportunidade de receber esta graça Divina.
Eu carregava esta dádiva Divina em meu coração até o fim dos dias de minha vida, e devido a isto, as pessoas que confiavam em mim conseguiram sair da semi-escuridão para a Terra Prometida. .
Ninguém mais possuía esta dádiva mais. E as pessoas que pensavam que eram fiéis a mim e a Deus, quando fui para a montanha falar com Deus e estive ausente por 40 dias, voltaram suas costas para Deus e começaram a servir ao Bezerro Dourado.
Eu tinha que estar constantemente com estas pessoas e não podia deixá-las por mesmo um dia. Quando eu as deixava, as pessoas perdiam seu nível de consciência e o recuperavam com minha chegada.
Deus não pode manter o nível de consciência de todas as pessoas na Terra. Ele pode estar presente dentro de apenas algumas pessoas que são escolhidas.
Ele pôde estar presente em Jesus. Entretanto, durante esse tempo, a degradação da humanidade era tão grande que a multidão gritava: “Crufiquem-no”.
Deus! Vocês viram tudo isto. Quão grande a misericórdia de Deus e Sua paciência que mesmo agora, aquelas pessoas que crucificaram Jesus e dançaram diante do bezerro dourado, quando eu fui para a montanha por 40 dias, ainda estão encarnando na Terra. E têm a arrogância de se queixar de seu destino.
Agora está chegando o tempo para a mudança das raças. E chega o tempo agora em que a mistura de pessoas e castas tem que ser parada. Desta inteira mistura de pessoas, uma ordem Divina tem que ser criada.
Agora, na Terra tudo está de cabeça para baixo. À frente da parada estão aqueles que não são de Deus e não têm Deus em seu coração. A única oportunidade que a humanidade tem – é recuperar a ordem Divina.
Honras devem ser prestadas às pessoas em cujo coração Deus vive. Aquelas que não tem Fé em seus corações, têm que ocupar uma posição – correspondente ao nível de sua consciência. Sem recuperar a Hierarquia cósmica na Terra, sem obedecer à Lei Divina, a humanidade da Terra não tem futuro.
A misericórdia de Deus não tem quaisquer limites. E chance após chance é dada à Terra.
Eu vejo que muitas almas estão na ignorância, muitas almas não têm o conhecimento para se livrarem da escuridão da ilusão. Enquanto existem aqueles tais que riem abertamente de Deus e Sua Lei. A misericórdia Divina eles tomam por fraqueza Divina.
É um tempo muito difícil e complexo na Terra agora. Em que tudo está misturado. Tanto a senvergonhice como a complacência ocupam um lugar central na sociedade.
Eu virei à Terra quando o tempo chegar. E eu chamarei de novo aqueles devotados e fiéis em quem eu confiei quando o povo inteiro dançava diante do Bezerro Dourado. E só os devotos e fiéis serão capazes de suportar isto por que a Terra está por passar.
E um fim será posto à senvergonhice, lugar-comum, obscurantismo e ignorância nos períodos de tempo mais curtos possíveis.
Não lhes é dado conhecer todos os planos de Deus. E não importa quanto vocês tentem impedir com sua consciência humana o que se aproxima, a despeito de quantos abrigos antibombas vocês estejam cavando e além disso se deitarem numa linha de produtos, tudo isto são apenas barreiras desprezíveis no caminho de Deus.
Não existe lugar em seu mundo onde possam se esconder e sentir salvos do mesmo karma seu, que for devolvido por Deus. A única saída que Deus lhes deixa – esta é a firme Fé – o Amor incondicional e a Sabedoria Divina, vindos de seus corações.
Será difícil, para vocês, a cada passo Bezerros Dourados são postos à disposição. O tempo que é dado é para tirar seus bezerros dourados dos pedestais e recobrar a pirâmide da realidade Divina em seu mundo.
O período de tempo é conhecido. E mesmo a misericórdia Divina tem um fim, que é definido pelos períodos cósmicos de tempo.
EU SOU Moisés.
Eu vim com a missão de trazer a humanidade da Terra a seus sentidos.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/dek2009/2010.01.03.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva – Jones

Nenhum comentário: