terça-feira, 6 de julho de 2010

319 Vocês têm que tratar seus filhos como se eu, Senhor Maitreya, tivesse vindo a vocês na imagem de seu filho - Senhor Maitreya, 6 de dezembro de 2009.


EU SOU Maitreya.
Quão jubiloso é que tenho de novo a oportunidade de vir a seu mundo. Estou contente como uma criança pois é um enorme sonho para mim dar uma olhada em seu mundo. Eu sempre quero vir. Entretanto, a Lei Divina não me permite fazê-lo. Pois seu nível de consciência não será capaz de me reconhecer quando eu vier.
Vocês esperam ver Deus Todo-Poderoso, enquanto eu sou como uma pequena criança que possui Grande Sabedoria. Olhem para suas crianças. As faces da maioria delas lembram as faces de grandes homens sábios. Olhem em seus olhos. A criança recém-nascida vem de nosso mundo. Ela lembra de nosso mundo. E o que ela vê ao redor? Ela vê vaidade. Vê uma confusão. Uma porção de ruído. Ela não vê que vocês querem aceitar Deus nela, que vocês querem conhecer o segredo que ela veio anunciar ao mundo.
Nos primeiros poucos meses de sua vida, a criança está a meio caminho ou mesmo mais presente em nosso mundo. Durante este tempo vocês têm o que aprender dela. Claro, ela não pode ensiná-los com palavras ou ações. Entretanto, ela pode lhes dar o estado de nosso mundo. Este estado está presente em sua aura. E muitas,muitas pessoas intuitivamente buscam tocar a criança, pegá-la pelas mãos, tocá-la na cabeça. Claro, estas ações gratuitas permitem-lhes, através da criança, chegar perto de nosso mundo.
Entretanto, vocês esqueceram que sua criança – esta é uma mensageira de seu mundo, vocês se devotaram a suas ações rotineiras. Vocês assistem à TV, falam ao telefone, ouvem música. Vocês se perguntam por que sua criança não está calma, por que ela está chorando e malcriada.
Entretanto, o que vocês fazem difere tanto de nosso mundo que a criança está apenas num constante estresse. Ela não pode lhes dizer para desligar a música ou a TV, não pode lhes dizer para parar as conversas ao telefone. Ela expressa sua insatisfação com tudo isto com chorar e lhes mostrar desse modo que não quer nada disso. Entretanto, vocês pensam que a criança quer comer ou beber ou está só cansada e quer dormjr.
Sua atitude para com sua criança requer reconsideração. Vocês têm que tratar sua criança como se eu, Senhor Maitreya, tivesse vindo na face de sua criança.
Vocês fariam em minha presença todas estas coisas que fazem na presença de sua criança, por pensar que ela não entende nada?
Vocês se comportariam desse modo como o fazem?
Eu virei à encarnaçõ, eu quero isto mas não posso vir até que vocês mudem sua atitude para com suas crianças.
Durante os primeiros anos da vida, a aura da criança pode ser tão grande quanto uma grande cidade. Vocês realmente encontram um mensageiro dos Céus. Entretanto, vocês fazem o que é necessário para receber um mensageiro dos Céus?
Vocês pensam que suas crianças não entendem nada. Pensam que elas são estúpidas e não podem compreender a realidade deste modo que vocês a percebem.
As crianças vêm a seu mundo trazendo a imagem do outro mundo. E muitas, muitas delas são almas sábias que passaram pela escola terrena de devoções. E o que elas vêem? Elas vêem pais e parentes babentos. E ninguém no mundo inteiro as trata como almas sábias que sabem tudo desde o nascimento.
Gradualmente, a aura da criança absorve dentro de si a atmosfera circundante da família, da cidade, do país em que nasceu e cerca do terceiro ano de idade, a memória sobre nosso mundo desaparece nela. Ela absorve seus hábitos, seus apegos, os estereótipos de seu comportamento. Ao seu terceiro ano de idade a criança tem em sua aura todos os seus estados negativos em que vocês estiveram e estão. E se ela tiver a oportunidade de assistir TV ou ouvir rádio quando vocês pensam que ela dorme e nada entende, então a criança pega o pesadelo inteiro que flui como um rio de suas fontes de informação massiva. E pelo seu terceiro ano de idade vocês vêem diante de si, não um anjo vindo de nosso mundo, mas uma alma carregada com todos os pecados do mundo, que até o fim de sua vida será forçada a resolver o karma da família, o karma da parentela, o karma do estado e o karma do mundo.
Eu não posso vir a seu mundo enquanto o mundo não ficar pronto para aceitar-me. E se vocês pensam que isto sobre que falo não corresponde à realidade, que eu exagero, deste modo vocês pospõem ainda mais o tempo de minha chegada a seu mundo.
Enquanto a negligência estiver á frente da parada de seu mundo, enquanto as simples verdades forem entendidas por vocês como contos de fadas, não tenho nada a fazer em seu mundo.
Eu aspiro muito a vir à encarnação. E só vocês mesmos podem acelerar minha vinda.
É necessário que vocês tenham atitude cuidadosa não só para com crianças. Toda pessoa que viva no mundo físico tem o direito de ser amada.
“Amem seu próximo como a si mesmos” – Há quanto tempo este mandamento foi dado pelo bem-amado Jesus. Quantos eventos ocorreram na terra desde o tempo deste mandamento. Quão ocupados vocês estão em seu mundo. Vocês estão constantemente ocupados com algo. E não chegou o tempo para se deterem e ouvirem as palavras de Jesus que foram ditas para vocês?
Quantas vezes é necessário os mandamentos serem repetidos para ser cumpridos? Quantas vezes é necessário vir com mensagens para aprenderem não só a ler ou ouvi-las, mas também para seguirem o Ensinamento recebido em sua vida?
Eu virei de novo. Estarei dando minhas mensagens. E espero um bocado que ao menos uma centena de pessoas será encontrada na terra, que estão em encarnação e que não só estarão lendo minhas mensagens mas também as aplicarão na vida.

EU SOU Maitreya.
© Mensageira: Tatyana Mickushin
ahttp://www.sirius-ru.net/index.htm


Tradutora: Olga McBride

Nenhum comentário: