quinta-feira, 15 de julho de 2010

341 Vamos ter um longo caminho para os estágios de evolução – O poderoso Cosmos, 28 de dezembro de 2009.


EU SOU o Poderoso Cosmos. EU SOU uma Criatura Cósmica. E EU SOU muito contente que posso dar uma mensagem à humanidade da Terra.
Estou pondo nesta minha mensagem esse impulso de energia que lhes permitirá pensar muito mais amplamente que tudo que os rodeia na vida física e mesmo mais amplamente que tudo que existe em seu lar planetário. Chega o momento em que a humanidade deve sair dos limites do globo, fora dos limites do planeta Terra. A comunidade cósmica esteve pronta para aceitar o povo da terra por um longo tempo.
Existe algo dentro de vocês, um mecanismo que começa a funcionar em um certo estágio do desenvolvimento da humanidade. Este mecanismo existe em seu ser como um potencial, como uma Oportunidade Divina.
Vocês sabem que o ser humano tem centros de energia – chakras. Vocês sabem sobre os sete chakras principais. Entretanto, os centros de energia são muitos mais. E eles abrem um após outro durante seu desenvolvimento evolutivo bem sucedido, semelhantes às flores da roseira.
Seu desenvolvimento no momento presente não lhes permite abrir estas flores. Entretanto, vocês têm que entender e perceber que a evolução cósmica não está nem restrita a esta vida sua nem à vida do planeta Terra.
Vocês têm que preparar sua consciência com a oportunidade de vir a um contato com o inteiro cosmos e os seres que o habitam. A inteira questão está trancada em sua consciência, naquilo que vocês são capazes de permitir em sua consciência.
Eu aprendi dos membros do Conselho Kármico sobre muitas pessoas que não sabem com que começar a lidar. Elas passam horas infindáveis e anos em atividades completamente incompreensíveis para mim que não ajudam ao desenvolvimento, mas, ao contrário, levam à degradação.
O paradoxo é que nenhum dos Mestres os faz lidar com estes afazeres seus. E se vocês lerem cuidadosamente os ditados que lhes são dados pelos Seres Ascensos da Luz, então aí, ao contrário, é falado sobre que vocês têm que largar muitas atividades e estereótipos de comportamento típicos para vocês.
Seu nível de consciência não lhes permite entender as mais simples das coisas de que falamos. O critério em que podemos definir que vocês nos compreenderam é a aplicação do conhecimento em prática e o seguimento destas instruções que são dadas em sua vida. Entretanto, isto não acontece. Eu observo como tantas vezes uma e a mesma verdade é dita, não só através desta mensageira. Vários milhares de anos atrás, estivemos dando estas mesmas verdades através de outras pessoas históricas famosas para vocês, que são consideradas por vocês como fundadores das religiões existentes na Terra.
Eu compreendo que é muito difícil crer nisto que é inacessível para considerar e tocar. Entretanto, sua ciência tem dados que de modo absolutamente cientifico provam a existência de mundos mais sutis. Provavelmente vocês têm que ser mais vivos e alertas.
Eu observo a humanidade do mesmo modo como vocês observam seu viveiro de plantas. Lembrem como vocês se preocupam quando os melhores tipos de flores que foram plantadas por vocês não se adaptam e ficam doentes. Vocês ficam aborrecidos e tentam de novo e de novo fazer algo para suas flores tão favoritas viverem e fazê-los felizes com seus racemas.
Vocês são tais flores para mim. E quando observo a humanidade de meu nivel, eu observo só as flores abrangendo seus chakras. E vejo que os belos brilhantes racemas são bem poucos. Eles existem e me fazem feliz, mas ao mesmo tempo eu vejo individuos que dificilmente têm um só chakra aberto. Quanto vocês têm que fazer em seu caminho para conseguir a abertura de todos os seus chakras, incluindo aqueles chakras que os farão seres cósmicos.
Eu também vejo muitos individos que não preservaram seus chakras e os fecharam completamete. Não existe vazio na natureza, amados. E estas pessoas que perderam a conexão com o mundo Divino se tornam imediatamente uma presa para muitas criaturas que habitam o plano astral e já não têm uma oportunidade de encarnar no plano físico.
Tudo quer viver. E em seu viveiro, às vezes despontam ervas que se agarram a suas flores favoritas na esperança de que vocês as notem e elas possam existir. Que têm vocês a ver com as ervas? Nós fazemos o mesmo. Nenhuma pode ficar escondida do olhar do grande jardineiro deste universo. Cedo ou tarde haverá uma ordem posta em seu planeta.
E seu planeta estará se tornando num magnífico viveiro onde não mais existirão ervas ou plantas doentes.
Todo ser vivo na Terra tem o potencial para se tornar um grande, poderoso ser. Vocês têm que sempre lembrar isto.
Existe algo que é magnífico em sua vida. Enquanto existem também modelos deformados em sua vida. Desafortunadamente, às vezes sua consciência não é capaz de fazer uma diferenciação e preferir o belo. Este é um fenômeno temporário, amados. Certo tempo passará e sua alma será atraída para os belos modelos. Os belos, harmoniosos modelos em toda esfera da vida humana voltarão à moda de novo.
Eu espero muito, muito que vocês sejam capazes de visar ao belo e não esperar os diferentes cataclismos, doenças e infortúnios começarem a lhes sugerir a respeito disto. Vocês precisam de modelos harmoniosos em tudo e especialmente na música. A música das esferas espera os indivíduos capazes de transmiti-la na linguagem das notas. Vocês precisam desenvolver sensitividade às manifestações sutis da vida existirão Não pensem nisto que é imperfeito. Sigam com a criação.
Quando as vibrações do planeta aumentaram um pouco mais, tudo isto que parece inescrupuloso e cruel se dissolverá e desaparecerá como um sonho. Um longo caminho com vocês deve vir ainda nos degraus da evolução. Sejam capazes de ver a perspectiva em seu movimento, sejam capazes de sentir a direção de suas metas.
EU SOU o Grande Cosmos.
© Mensageira: Tatyana Mickushina



Nenhum comentário: